sábado, 15 de outubro de 2011

Raul Gil proíbe Luan Santana de cantar em seu programa, no SBT‎

Raul Gil veta Luan Santana em seu programa, diz jornal
Segundo informações da coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, não vai bem a relação entre Raul Gil e Luan Santana. O cantor, que já vinha se recusando a participar da atração do SBT por causa de José Messias. Messias já havia feito algumas críticas ao trabalho de Luan, que não foram bem digeridas.

O garoto disse que só se apresentaria no programa  do SBT se o jurado José Messias não estivesse na gravação, informa Alberto Pereira Júnior para a Folha de S. Paulo.

Azedou de vez a relação entre
Raul Gil e Luan Santana.
Com o pedido do cantor, a direção do "Programa Raul Gil" bateu o martelo e decidiu proibir qualquer menção ao artista. Nenhum calouro ou criança pode tocar no nome de Luan Santana nem cantar as suas músicas.

O mineiro José Messias é bastante respeitato no meio artístico. Ele começou no rádio em 1945 quando veio para o Rio de Janeiro. É jornalista, músico, crítico musical e é considerado um representante da história viva da convergência de comunicação no Brasil nos séculos XX e XXI. Messias é jurado do programa Raul Gil há 11 anos e as suas análises sobre calouros costumam revelar-se como profecias, tanto para o bem como para o mal.

O Programa Raul Gil revela talentos dando oportunidades desde 1963, na extinta Rede Excelsior. De lá para cá já passou por várias emissoras, sempre com bons índices de audiência. Atualmente no SBT, a atração tem conquistado constantemente a vice liderança nas tardes de sábado. [Com Informações de Terra e O reporter]


Luan Santana: "tenho medo de morrer como os Mamonas"

O ídolo sertanejo admitiu ter medo de avião


Luan Santana revelou, em entrevista para a revista Ti-ti-ti desta semana, que teme morrer em um desastre aéreo: "tenho medo de morrer em um acidente de avião como os Mamonas Assassinas".


O cantor falou sobre o susto que passou em uma viagem: "durante um voo para Colatina (ES) chovia demais. Era uma escuridão total, não dava para ver um palmo à nossa frente. O piloto fez várias tentativas de pouso. Os rasantes eram tão fortes, que eu tinha a impressão de que faltava oxigênio e eu iria desmaiar. Naquele dia, pensei que o avião ia se espatifar. Mas, graças a Deus, na quarta tentativa ele conseguiu pousar".


O cantor revela que antes de embarcar pede proteção: "toda vez que entro num avião eu rezo. Peço pra Deus abençoar o piloto, proteger as pessoas da aeronave e nos permitir fazer uma viagem tranquila, sem turbulências. Mesmo assim, durante o voo, fico tão tenso que não consigo pregar o olho".


Luan admite o medo e conta se pudesse evitaria andar de avião. "Se pudesse escolher, viajaria de ônibus sim. Mas não tem jeito, como tenho shows em cidades diferentes do Brasil todo dia, a única forma de chegar a tempo é indo de avião. Hoje, estou mais tranquilo, porque alugamos um jato seguro. Quando viajava de monomotor, que é mais frágil, meu medo era maior".

3 comentários:

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.