domingo, 16 de outubro de 2011

Programa ajuda a conhecer pessoa mais perto que está afim de beijar

Encontre um novo amor com este app de geolocalização para Android

O Flirt Maps é um app de geolização diferente para Android. Ele fará o rastreamento, pelo GPS do seu aparelho, de usuários do serviço disponíveis para namorar. São quase meio milhão de cadastrados no Flirt Maps e em torno de cinco mil novos mensalmente.

O design do Flirt Maps é bonito, agradável e bem organizado: pelo menu superior, é possível acessar todos os recursos (mapa de localização de solteiros próximos, bate papo, mensagens, lista de preferidos, entre outros).

Com esse app é possível paquerar pessoas que estejam perto de você em tempo real, ver a localização aproximada da pessoas em quem estiver interessado, encontrar solteiros de outros lugares do mundo e enviar e receber mensagens, beijos e presentes virtuais de pessoas no seu radar.

Apesar de o app Flirt Maps ser gratuitto, o serviço possui planos free, bem limitados e outros pagos com recursos avançados. Ele vem em inglês e é compatível com Android 1.6 ou superior.

globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.