domingo, 17 de julho de 2011

Van com familiares de presos bate e mata 10 em SP

Acidente deixa mortos em rodovia do interior de SP
Van bateu em caminhão na noite deste sábado (16) em Penápolis.
Dez pessoas morreram, segundo a Polícia Rodoviária Estadual.
Rodovia ficou interditada por mais de 4 horas

Um acidente que envolveu uma van e pelo menos outros quatro veículos deixou 10 mortos na noite de sábado (16) na Rodovia Assis Chateaubriand, em Penápolis, a 479 km da capital paulista, segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual. Outras três pessoas ficaram feridas, duas em estado grave. A colisão aconteceu por volta das 21h.

A van que transportava familiares de presos bateu em um caminhão carregado com cana-de-açúcar, ainda de acordo com a polícia. As 10 vítimas estavam no primeiro veículo – nove delas morreram no local do acidente e uma, na Santa Casa de Penápolis. Entre os mortos, está um bebê e o motorista da van. Também se envolveram no acidente outro caminhão com cana-de-açúcar, um ônibus e um automóvel.

Duas pessoas em estado grave foram levadas para a Santa Casa de Araçatuba. Uma vítima com ferimentos leves recebeu atendimento na Santa Casa de Penápolis. A rodovia chegou a ficar interditada e acabou liberada durante a madrugada.
10 das 11 pessoas da Van morreram

A van tinha placas de São José do Rio Preto, mas a polícia rodoviária não soube informar, até as 10h, se os ocupantes saíram do município e para qual presídio seguiam. Os corpos foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Penápolis. Segundo a informação de funcionários, os mortos são oito mulheres, o bebê de 5 meses e um homem, que era o motorista da van.

Colisão
As primeiras informações sobre o acidente indicam que um caminhão bi-trem carregado com cana entrava na Rodovia Assis Chateaubriand, vindo de uma estrada rural, e não conseguiu fazer a curva. Parte da carreta tombou na pista e os veículos não conseguiram parar e colidiram.

Do G1 SP, com informações da TV Tem

22 comentários:

  1. Os Familiares que estavam na Van iao com o sentido de São José do Rio Preto a Penitenciaria de Pacaembu (Interior de sp)
    Obs: Muitas sairão do Trabalho para ir Visitar seus Familiares na Penitenciaria...

    ResponderExcluir
  2. Que deus conforte o coração dos familiares.
    É muito triste, tudo isso, sairmos de casa pra visitar pessoas que amamos e não saber se vamos voltar com vida.

    ResponderExcluir
  3. é muito triste essa cituação...eu visito e fiquei chocada. vão para deus amigas guerreiras!!

    ResponderExcluir
  4. Que Deus esteja com a familia de todas que se foram,ja visitei e sei como e duro essa vida,elas foram guerreiras ate o fim,e que Deus guarde os filhos e maridos que estão na prisão não deixe eles fazerem nenhuma loucura

    ResponderExcluir
  5. meu deus q tristeza ja passei por isso indo visitar o meu marido...q cada familia se apegue com deus pq e muito triste perde tantas vidas assim ...triste

    ResponderExcluir
  6. meu Deeus ...
    mto Triste.. Vse saai de casa pra ver seeu Marido.
    e neem vee ele e neem volta coom viida =´/
    Imagine oos Maridoos dessas pessoas meeu Deeus
    dee um boom enteendimento pra eles e faça eles ser Fortees

    ResponderExcluir
  7. muito triste,que mundo nos estamos esta acontecendo cada coisa meu deus de força pra familiares desses que se foi esta chegando o fim

    ResponderExcluir
  8. é mto triste vc sair pra visitar seus familiares e numa dessa não volta mais para casa. Eu acho que cada preso deveria ficar cumprindo pena na sua cidade mtos inocentes sobreviveriam. MAIS QUANTAS MULHERES , CRIANÇAS E IDOSOS TERÃO QUE MORRER PRA PODER DEIXAR CADA PRESO NA SUA CIDADE. TEM QUE CONSTRUIR PENITENCIARIAS EM TODAS AS CIDADES ASSIM OS DETENTOS CUMPRIRIAM SUAS PENAS PERTOS DOS SEU FAMILIARES. IMAGINA AGORA A MENTE DESSES DEZ PRESOS QUE PERDERAM SEU ENTE QUERIDO.QUE DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DESSAS FAMÍLIAS...

    ResponderExcluir
  9. o amor dessas pessoas a aqueles que estão presos sabe-se la porque,fez com que acontecesse essa tragédia mas DEUS tudo sabe e tudo faz,com certeza estão num mundo melhor que esse.

    ResponderExcluir
  10. que Deus conforte os parentes dessas vitimas... e até os entes queridos que estão em uma penitenciaria. Eu estou passando por essa situação de ter que visitar o homem que eu amo em outra cidade. Morro de medo, mas Deus é quem sabe todas as coisas. VÃO EM PAZ!!! Que Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  11. QUE DEUS PROTEJA A TODOS DESSA FAMILIAS EU PASSO POR ISSO TODO FIM DE SEMANA E SEMPRE PEDINDO A DEUS QUE DEUS PROTEJA A MINHA VIDA NA SAIDA E NA CHEGADA POIS TENHO DOIS FILHOS ME ESPERANDO EM CASA SENHOR SEI QUE TUDO O SR FAZ PROTEJA TODOS QUE FICARAM E CONFORTE O CORACAO DOS DETENTOS QUE FICARAM E QUE ELES SEMPRE PENSAM SEMPRE ME AMARAM E SEMPRE VAO AMAR NAO ESTAO SOZINHOS AMEM

    ResponderExcluir
  12. Não há palavras para comentar sobre o que aconteceu, peço á DEUS que conforte o coração dos que ficaram e minha pergunta aqui fica o que será feito? CADÊ A TAL POSSIBILIDADE DA APROXIMAÇÃO FAMILIAR? SERÁ QUE VÃO CONTINUAR A DESLOCAR OS FAMILIARES DE PRESOS COM A MESMA DESCULPA QUE NÃO TEM ESPAÇO P/ NOVAS PENITENCIÁRIAS NA CAPITAL? ou próximo,NA REGIÃO METROPOLITANA? OU VAMOS CONTINUAR A ACEITAR QUE SEJAM CONSTRUIDAS NOVAS UNIDADES EM PEQUENAS CIDADES E QUE NÓS CONTINUEMOS A AJUDAR ESTAS PEQUENAS CIDADES á crescerem financeiramente pois trabalhamos e com o dinheiro de nosso suor é QUE VISITAMOS NOSSOS FAMILIARES, PAGAMOS HOSPEDAGENS ALIMENTAÇÃO....... É DE DIREITO RESPEITO COM OS FAMILIARES DE RECLUSOS.

    ResponderExcluir
  13. tbm conhecia bem essa estrada pq sempre pego o onibus do marinho para irapuru ,mais quero q deus console as familias

    ResponderExcluir
  14. deus console essas familias que si foram

    ResponderExcluir
  15. SOU MAE DE UM DETENTO JA FIZ ESTA VIAGEM E POSSO AVALIAR A ANGUSTIA O DESGASTE FISICO E EMOCIONAL DESTA VIAGEM MAS A EMOCAO A ALEGRIA D ABRACAR ACALENTAR A PESSOA Q AMAMOS E INDESCRITIVEL AS PESSOAS Q DESENCARNARAM QD ESTAVAM LEVANDO CONFORTO CARINHO AMOR A SEUS ENTES QUERIDOS TENHO CERTEZA Q FORAM RECEBIDOS POR ANJOS JESUS EPOR DEUS PAI MEUS SENTIMENTOS AOS FAMILIARES PAZ P TODOS NUNCA PERCAM A FE DEUS E TUDO ACREDITEM UM BEIJO NO CORACAO DE CADA UM D VOCES

    ResponderExcluir
  16. que deus conforte o coração de todos os familiares que eles posam conseguir levar avisa em paz

    ResponderExcluir
  17. pois é, fikei mto triste quando soube dessa noticia, porque eu tbm vo visita meu marido, e tbm vou de Van, as meninas da minha van chorou mto quando soube tbm.. mto trsite vc sai de casa pra ve seu pessoal, seu amor, e nunca mas chega.. Deus conforte o coração dos qe tão lá dentro =/

    ResponderExcluir
  18. Eu era parente de uma vitima estou muito triste pela emprudencia de um motorista, que Deus console a familia de todos.Saudades eterna.

    ResponderExcluir
  19. que o senhor console e der força a essas familias e proteja todos nos pq e muito triste

    ResponderExcluir
  20. eu sinto muito fico muito triste com essas coisa que estar acontecendo so deus pra nos proteger

    ResponderExcluir
  21. eu sinto muito fico muito triste com essas coisa que estar acontecendo so deus pra nos proteger

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.