O acidente foi nas proximidades de uma fábrica de refrigerantes. Os corpos das vítimas ficaram presos às ferragens
![]() |
Antônio Nascimento da Cunha (de terno), colidiu com seu Citroen Xsara no Uno de Dival Rodrigues Caldas (mais novo), na Rodovia do Contorn |
Quem dirigia o Citroen era o agente funerário Antônio Nascimento da Cunha, de 55 anos, conhecido como Tonhão. Os peritos da Polícia Civil ficaram surpresos com a tragédia porque Tonhão trabalhava na Funerária Praia do Canto, localizada ao lado do Instituto Médico Legal. O motorista do Uno foi identificado como Dival Rodrigues Caldas, de 48 anos.
Segundo testemunhas, o carro modelo Citroën Picasso placa MTI 5647 seguia no sentido Cariacica-Serra, quando o motorista perdeu o controle, atravessou o canteiro e acertou um outro veículo, modelo Fiat Uno placa MSO 0633, que vinha no sentido contrário. A batida foi tão forte que os condutores morreram na hora. Os corpos das vítimas ficaram presos nas ferragens e o Corpo de Bombeiros teve dificuldades para retirá-los.
A Gazeta
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.