quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Morador de apartamento em chamas pula do 12º andar, em Goiânia

Morador de apartamento em chamas pula do 12º andar, em Goiânia
Prédio fica na Avenida G, próximo ao Lago da Rosas, no Setor Oeste.
Corpo de Bombeiros ainda não sabe informar as causas do incêndio.


Por volta das 5h30 desta quinta-feira (29), um incêndio atingiu um apartamento no 12º andar de um prédio que fica na Avenida G, entre o Lago das Rosas e o Hospital Geral de Goiânia (HGG), no Setor Oeste, em Goiânia. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, estavam no local quatro pessoas.

Homem morreu e mulher ficou presa em marquise.
Um casal pulou do 12º andar de um prédio no setor Oeste, em Goiânia, na madrugada desta quinta-feira (29) para fugir de um incêndio que consumia o apartamento. O fogo, que começou na sala, se alastrou por volta das 5h30, quando quatro pessoas estavam no local..

O casal Eduardo Augusto de Araújo Silveira, de 32 anos, e Muniki Dias Goulart, de 25, tentou se salvar pulando da janela do quarto. Silveira não resistiu à queda e morreu na hora. Muniki ficou presa na marquise de uma loja e estava consciente quando foi resgatada pelos bombeiros.

O pai da jovem João de Oliveira Goulart, de 49 anos, passou pela sala em chamas na tentativa de se salvar pela área de serviço. Quando chegou à janela da cozinha, passou pela janela e foi puxado por uma vizinha de 74 anos.
Homem morreu e mulher ficou presa em marquise

Em estado grave, ele foi levado para o hospital com queimaduras em 85% do corpo. Também com queimaduras, a mulher de Goulart, Kátia Maria Dias Goulart, de 45, foi retirada do apartamento pelos bombeiros.

Situado na avenida G, o apartamento ficou totalmente destruído. Na noite anterior, a família fez um churrasco para assistir ao jogo do Brasil e há suspeitas de que a churrasqueira elétrica, que estava na sala, tenha ficado ligada.
.
A informação, passada por um familiar, não foi confirmada pelos bombeiros. As causas do incêndio serão apuradas pela polícia técnico-científica.




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.