quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Após foto com Piqué, Ibrahimovic é visto em pose duvidosa com jogador do Milan


Após carícias com Piqué, Ibrahimovic afaga rosto de Abate em treino do Milan

Um ano meio após protagonizar cenas de carícias com o zagueiro Gerard Piqué, na época seu companheiro no Barcelona, o atacante Zlatan Ibrahimovic voltou a ser flagrado em poses e numa situação polêmica. Durante um treino do Milan, seu atual time, o sueco mostrou todo entrosamento com o também zagueiro Ignazio Abate.

Ibrahimovic foi pego fazendo carícias no rosto de Abate, após ambos se separarem dos demais companheiros no coletivo que aconteceu na terça--feira, em Milão. A imagem repercutiu tão fortemente na Itália e já roda as redes sociais com o título “Ibrahimovic traiu Piqué com Abate”.

Em maio de 2010, Ibrahimovic e Piqué foram flagrados trocando carícias Foto: Reprodução / Ste jornal Marca


O jornal italiano ‘Corriere della Sera” afirmou que “o gesto pode ser interpretado como homossexual, mas o fato é que é semelhante ao que aconteceu com Piqué, no estacionamento do CT do Barcelona”

Em maio 2010, o atacante e o zagueiro Piqué foram clicados, de mãos dadas, ao lado de um carro, após saírem de um treino do Barça. A foto já correu o mundo inteiro e, lá na Espanha, tem causado muita polêmica e piadas de mau gosto sobre a sexualidade dos jogadores, que ainda não se pronunciaram, confirmando ou não o entrelace das mãos.

EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.