quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Crianças são atingidas por balas perdidas em Santos

 Crianças são atingidas por balas perdidas em Santos
Meninas de 9, 11 e 12 anos tiveram ferimentos leves nesta quarta.
Disparos foram feitos contra dono de casa que tentou fugir de assalto.

Três crianças foram atingidas por balas perdidas quando brincavam na calçada em Santos, no litoral de São Paulo, no fim da tarde desta quarta-feira (28). Os tiros foram disparados por homens que queriam assaltar o dono de uma casa no bairro Bom Retiro.

As meninas de 9, 11 e 12 anos tiveram ferimentos leves. Segundo elas, cerca de cinco homens de bicicleta começaram a atirar depois que o dono de uma casa próxima, que seria alvo de um assalto, tentou fugir. Os suspeitos fugiram.

Os moradores da rua socorreram as crianças que foram levadas para dois hospitais, onde foram medicadas e liberadas. O pai de uma delas, a de 12 anos – que foi ferida nas costas – disse que, por causa da violência, não irá mais deixar a filha brincar na rua.


Do G1 SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.