quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Homem sobrevive após carro cair em ribanceira de cerca de 100 metros

 Homem sobrevive após carro cair em ribanceira de cerca de 100 metros
Antes, veículo bateu em uma carreta em estrada na Região Norte de Minas.
Motorista da carreta foi flagrado no teste no bafômetro.


Um homem sobreviveu depois de bater o carro em uma carreta e cair em uma ribanceira de cerca de 100 metros nesta terça-feira (20) em um estrada perto de Olhos D’água, na Região Norte de Minas Gerais.

De acordo com a polícia, o motorista da carreta disse que o carro invadiu a contramão na MGC-451 e isso teria provocado a batida. A polícia informou que, após fazer o teste do bafômetro, ficou constatado que o condutor da carreta havia ingerido bebida alcoólica. Ele foi autuado e teve a carteira de habilitação apreendida.

O motorista do carro foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para um hospital em Bocaiúva. De acordo com a polícia, na madrugada desta quarta-feira (21), ele foi transferido para uma unidade de saúde em Montes Claros. O estado de saúde da vítima não foi informado.


Do G1 MG, com informações da Inter TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.