terça-feira, 23 de agosto de 2011

Touro de 600Kg atinge mãe e filho em Colatina. Em uma festa em Linhares, menina de 4 anos caiu de carrossel e machucou o joelho


Touro de 600Kg atinge mãe e filho em Colatina
Em uma festa em Linhares, menina de 4 anos caiu de carrossel e machucou o joelho

foto: Divulgação
Cavalinho caiu após rapaz girar carrossel
no parque de exposições
O fim de domingo foi de festa para as cidades de Linhares e Colatina. Mas em meio às comemorações, dois sustos. Uma criança ficou machucada ao cair de um carrossel, no Parque de Exposições de Linhares. Em Colatina, um touro, pesando cerca de 600 quilos, escapou da área de rodeio da Feira de Agronegócio Expocol, e feriu uma mulher e o filho dela, de 5 anos.

Segundo testemunhas, o touro, da raça Nelore, foi para o fundo da área de eventos e fugiu do cercado. Ele passou por cima de uma motocicleta e foi para o meio da multidão. No meio da confusão, o animal atingiu mãe e filho. O touro foi detido pelos próprios visitantes.

Segundo os bombeiros, as duas vítimas foram levadas para o pronto-socorro de Colatina com ferimentos leves e liberadas em seguida. Ninguém da organização do evento soube explicar o motivo pelo qual o touro conseguiu fugir.

Já em Linhares, uma menina de 4 anos ficou machucada depois de cair de um carrossel. O brinquedo estava no Parque de Exposições de Linhares, onde foi realizada a festa da cidade. Segundo o pai da garota, Almir Correia dos Anjos, a família comemorava o aniversário da criança.

"Um rapaz começou a girar o carrossel para pegar velocidade. Foi aí que o cavalinho em que ela estava quebrou e caiu. Foi um tumulto na hora. Uma viatura da Polícia Militar teve que levar a gente para o hospital, porque não tinha ambulância na hora", disse o pai.

Segundo a família da garota, o responsável pelo parque pagou a consulta e comprou os remédios receitados pelo médico. A menina teve apenas um hematoma no joelho. Os responsáveis pelo parque foram procuradores por A Gazeta, mas ninguém foi localizado.

Fabrício Marvila
A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.