Xororó sobre declaração de Sandy à PLAYBOY: “Que pai gosta de ler aquilo?”
Em entrevista à Folha de S. Paulo, sertanejo comentou a frase “É possível ter prazer anal”
Xororó: "conheço a minha filha"
Nos bastidores da gravação do DVD de 40 anos de carreira de Chitãozinho e Xororó, o pai de Sandy e Junior Lima comentou a polêmica em torno da declaração da menina para a revista PLAYBOY: “È possível ter prazer anal”.
"Que pai que gosta de ler aquilo?", questionou. “Estou há dois meses focado no DVD, não tive tempo de acompanhar. Mas conheço minha filha e sei o que ela falou."
Lucas Lima, marido da garota, também comentou o assunto com tranquilidade. . "Não é traumático. Nem para mim nem para ela. Eu jamais chamaria isso de crise. Foi uma piada, até entrou para os trending topics do Twitter”, contou, ressaltando que acredita que logo o assunto será esquecido. "Somos de uma geração que cresceu com a internet, então estamos acostumados e sabemos como acaba rápido. Já vai passar." (CB)
Enquanto isso, a própria Sandy continua ressaltando que a frase foi “tirada do contexto” e que a imprensa é “sensacionalista”. Porém, a moça não está arrependida. “Do quê?! Não sou eu que faço o título da capa da revista”.
De qualquer forma, vale dizer que esta não foi a única declaração polêmica da cantora. De acordo com o diretor de redação da “Playboy”, Edson Aran, durante comentário na coletiva da revista na última terça-feira (2), a artista também havia falado sobre um outro tabu: masturbação.
Agora, é esperar para ler a entrevista na íntegra, né?
Por Contigo! Online
Silvia Santana
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.