terça-feira, 12 de julho de 2011

Sarados participam de concurso de beleza. Veja os vencedores

Concurso elege o casal mais sarado de SP
Modelo de 25 anos e florista de 26 conquistaram os jurados.
Concurso foi realizado na noite desta segunda (11), na Zona Oeste de SP.


São Paulo sediou na noite desta segunda-feira (11), a etapa paulista do Concurso Garoto e Garota Fitness 2011, que escolheu o homem e a mulher mais sarados do estado. Esta edição do concurso contoucom 53 candidatos, sendo 28 homens e 25 mulheres. Na etapa final os candidatos foram avaliados por uma banca de jurados formada pelo casal vencedor do concurso nacional, além da ex-BBB Janaína e da modelo Juliana Salimeni, entre outros. Na passarela, mulheres e homens de esbanjaram beleza, simpatia, forma física e carisma. Segundo a organização, foram mais de 1 milhão de inscritos em todo o estado. Para o idealizador do concurso, Alexandre Castro, a etapa final foi uma das mais concorridas por causa “do nível dos candidatos”. Os cinco finalistas de cada categoria - masculino e feminino - assinarão contrato com uma agência de modelos e garantirão uma vaga para a etapa nacional do concurso Garoto e Garota Fitness Brasil 2012.
A modelo Gil Jung (à dir.), de 25 anos, foi escolhida a mulher mais sarada de São Paulo. A etapa estadual do Concurso Garoto e Garota Fitness 2011 foi realizada na noite desta segunda-feira (11) e entrou pela madrugada desta terça-feira (12), na Zona Oeste da capital paulista. Os vencedores na categoria feminina e masculina agradaram os jurados nos quesitos forma física, carisma e beleza. Ao todo, concorreram candidatos de mais de 25 cidades do estado. Gil desbancou outras 22 concorrentes (Foto: Daigo Oliva/G1)

O florista e decorador Junior Moreno, de 26 anos, foi eleito o homem mais sarado de São Paulo ao desbancar outros 25 candidatos. Ele e a modelo Gil irão representar o estado na etapa nacional do Concurso Garoto e Garota Fitness Brasil 2012, que será realizado no próximo ano. (Foto: Daigo Oliva/G1)

Do G1 SP e vozdabahia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.