domingo, 3 de julho de 2011

Motorista embriagado atinge viatura do BME e atropela soldado em Serra - ES

Motorista embriagado atinge viatura do BME e atropela soldado em frente ao DPJ da Serra
Agnaldo José da Silva foi preso ali mesmo e autuado em flagrante

Um soldado do Batalhão de Missões Especiais (BME) foi atropelado durante o trabalho por um motorista embriagado, às 5 horas deste sábado (02). Agnaldo José da Silva, 38 anos, que não possui carteira de habilitação, perdeu a direção do veículo que conduzia e atingiu uma viatura do BME e o soldado.

foto: Fábio Vicentini | AG

A viatura estava estacionada em frente ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) da Serra, onde policiais encaminhavam dois presos durante operação da madrugada. Quando o soldado abriu a porta traseira, foi atingido pelo veículo desgovernado.

foto: Fábio Vicentini | AG

Agnaldo José da Silva foi preso ali mesmo, autuado em flagrante, e encaminhado ao DPJ da Serra, mas ele pagou fiança no valor de um salário mínimo e responderá em liberdade.
O soldado foi encaminhado ao Hospital Dório Silva, mas já recebeu alta.

 (Com informações de Ana Paula Mill)

JORNAL NOTÍCIA AGORA - gazeta online


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.