domingo, 3 de julho de 2011

Minha boca você não beija mais. Luan Santana



DvD gravado em Campo Grande (MS) com mais de 85 mil pessoas;
Música: Minha boca você não Beija mais
somlivre.com

Minha Boca Você Não Beija Mais
Luan Santana
Taí, se o que você queria
Era me ver chorar
Então pode sorrir
Então pode zombar
Desse tolo, desse bobo
Que você não soube amar

Cheguei no meu limite agora foi demais
Você extrapolou
Você passou da conta
Então vou ser bem prático pra te falar
Com quem mais te amou você não mais apronta

Não bata na porta
Pra mim não tem volta
Já chega!
Se você foi incapaz
Agora tanto faz
Minha boca você não beija mais
Nunca mais(4x)

Taí, se o que você queria
Era me ver chorar
Então pode sorrir
Então pode zombar
Desse tolo, desse bobo
Que você não soube amar

Cheguei no meu limite agora foi demais
Você extrapolou
Você passou da conta
Então vou ser bem prático pra te falar
Com quem mais te amou você não mais apronta

Não bata na porta
Pra mim não tem volta
Já chega!
Se você foi incapaz
Agora tanto faz
Minha boca você não beija mais
Não bata na porta
Pra mim não tem volta
Já chega!
Se você foi incapaz
Agora tanto faz
Minha boca você não beija mais
Nunca mais(4x)

É às vezes depois de um grande amor a gente acaba
se perdendo, mas agora chega
nunca mais você me tira do sério
Nunca Mais...(2x)


Affair entre Cacau e Luan Santana continua, segundo amigos
Ex-BBB ribeirão-pretana irá ao show do cantor nesta quarta-feira

Apesar do casal não assumir, os amigos resolveram ser cupidos do suposto romance entre Luan Santana e a ex-BBB ribeirão-pretana Cacau. Eles contaram à coluna “Olá!” do jornal “Agora” que o affair entre os dois continua "firme e forte".

Segundo a publicação, a ex-BBB irá comparecer a um show do cantor em um rodeio na cidade de Americana, em São Paulo na próxima quarta-feira (22).

A ex-BBB já foi vista em diversos eventos com o cantor, inclusive em um jantar no último mês, onde garçons afirmaram que os dois estariam "aos beijos". Será que o casal tem futuro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.