terça-feira, 19 de julho de 2011

Jovem invade casa, bebe, tenta estuprar mulher e é espancado na Serra

Jovem invade casa, bebe, tenta estuprar mulher e é espancado na Serra
Ele arrombou a porta da casa e ameaçou as vítimas com uma falsa arma, que imitava uma escopeta. Se não bastasse ainda bebeu cerveja durante o crime


foto: Nestor Müller

Um casal foi surpreendido, na madrugada desta terça-feira (19), dentro de casa, no bairro Jardim Carapina, na Serra, por um adolescente de 15 anos, armado com uma falsa arma, que simulava uma escopeta. O criminoso arrombou a porta da sala, rendeu o casal e tentou estuprar a dona da casa, mas acabou dominado e espancado por populares, que ouviram os gritos de socorro das vítimas.

Arma usada pelo menor para tentativa de estupro na Serra
Tudo teve início por volta das 3h. A doméstica R.F.G., 21, e o pedreiro A.N.S., 37, dormiam, quando foram bruscamente acordados pelo adolescente, que aparentava estar drogado.

"Ele pedia dinheiro e o celular. Meu marido disse a ele que estavam ao lado da cama. Aí ele mandou meu marido sair, porque queria me estuprar em cima de nossa cama", disse R.F.G.

A.N.S. disse que não podia sair da cama, pois está praticamente imobilizado, devido a um acidente de motocicleta sofrido há quatro meses. devido a isso, o criminoso ordenou que ele amarrasse a mulher com o cabo do carregador do celular e que ela fosse para a sala.

"Depois, ele pediu uma camisinha ao meu marido e chegou a fazer deboche dele. Fiquei amarrada no banheiro e, depois, ele me trouxe para a sala de novo, onde tentou o estupro. Antes, ele bebeu cervejas que estavam na geladeira", disse R.F.G.

No momento em que o adolescente tentou o ato sexual, o marido da vítima conseguiu se levantar, usando as muletas e foi para cima do adolescente. Os dois brigaram e o pedreiro levou a pior, sofrendo cortes nas mãos e deslocamentos dos pinos de platina que teve que implantar nas pernas.

Mas R.F.G. já havia pedido socorro e várias pessoas, que passavam pela rua naquele momento, atenderam aos chamados. O adolescente foi brutalmente espancado. Ele só não foi linchado, porque as vítimas acionaram a Polícia Militar. Tanto o acusado, quanto o pedreiro, precisaram ser socorridos por ambulâncias, sendo levados para o Hospital Dório Silva, na Serra.


Nuno Moraes - Notí­cia Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.