quarta-feira, 20 de julho de 2011

Matt Damon: "Angelina Jolie e Brad Pitt são prisioneiros"

'Angelina Jolie e Brad Pitt são prisioneiros', diz Matt Damon
O ator diz que o casal não tem a mesma liberdade que ele


foto: Getty Images

Angelina Jolie e Brad Pitt (à esq.) não tem liberdade, na visão de Matt Damon

Matt Damon prefere uma vida tranquila ao lado da mulher, Luciana Barroso, a ser o centro dos holofotes em eventos. E citou, durante entrevista ao canal alemão Tele 5, casais que não seguem seu padrão.

"Tenho amigos que são como prisioneiros. Brad Pitt e Angelina Jolie, por exemplo. Eles não podem simplesmente ir a algum lugar. Se fazem uma caminhada, ela se transforma em um incidente internacional", opinou. "Eu sou muito sortudo, porque tenho o melhor dos dois mundos. Faço o trabalho que eu amo e preciso, mas não preciso de tropas paramilitares para me proteger quando eu sair pela minha porta da frente."

Ele conta o que mudou em sua vida após se casar, em março de 2003. "Desde que encontrei minha esposa e tivemos filhos, toda a minha vida gira em torno disso. Minha vida mudou drasticamente de direção", disse. "Eu não sou tão louco como a maioria das outras estrelas. Eu realmente não sei porquê, provavelmente porque eu me casei com uma mulher que não é uma atriz. E nós vivemos em Nova York."



QUEM ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.