sábado, 4 de junho de 2011

Shakira grávida de Gerard Piqué?

Imprensa espanhola especula que Shakira espera um filho de Piqué

Cantora colombiana teria cancelado um show em Almería por conta de um problema de saúde relacionado a uma possível gravidez

foto: Ego

Shakira


De acordo com jornais espanhóis e argentinos, a cantora colombiana Shakira está grávida do zagueiro Gerard Piqué, do Barcelona. Os rumores ganharam força nesse final de semana depois que a artista cancelou um show que faria em Almería, na costa espanhola.

Em um comunicado, Shakira, que conheceu Pique após a última Copa do Mundo, disse que não pode se apresentar por conta de problemas no cenário do seu espetáculo. No entanto, de acordo com o site "Diário Show", o real motivo teria sido um problema de saúde da cantora. Problema esse que estaria relacionado com uma possível gravidez.

Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.