sábado, 4 de junho de 2011

Assassinato do ex-BBB André Caubói. Polícia suspeita de dono de gráfica

Polícia tem suspeito de matar ex-BBB no interior de SP
Caubói foi assassinado com um tiro na nuca na chácara onde morava, em Alumínio

A polícia de Alumínio, no interior de São Paulo, já tem um suspeito de ter assassinado o ex-BBB André Luis Gusmão de Almeida. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), ele seria dono de uma gráfica em São Paulo para quem Caubói, como ficou conhecido, devia dinheiro.

O investigador chefe da delegacia de Alumínio informou que a polícia procura uma forma de ligar o suspeito à cena do crime. O nome e o sexo da pessoa que está sendo investigada não foram divulgados para não atrapalhar as investigações.

A polícia já havia dito que ele tinha dívidas com agiotas. Ele foi cobrado por três credores em março deste ano e acabou discutindo por não concordar com o total do débito, que não foi pago.

O crime

O participante da 9ª edição do reality show Big Brother Brasil (2009) foi assassinado na madrugada da quarta-feira (1º), na chácara em que morava, em Alumínio. Segundo a delegada Luciane Toledo, caubói levou um tiro na cabeça. Ele chegou a ser socorrido e levado para dois hospitais, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Segundo testemunhas, na madrugada da quarta, ele estava dormindo em sua chácara quando ouviu um barulho fora da casa e os cães começaram a latir. Ele teria ido averiguar o que era. Nesse momento, a mulher do ex-BBB diz ter ouvido disparos. Quando ela saiu do imóvel, encontrou o corpo do marido no chão, com um ferimento na cabeça.



Do R7, com Agência Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.