segunda-feira, 20 de junho de 2011

10 maneiras de melhorar sua imagem corporal para viciados em comidas

Top 10 maneiras de melhorar sua imagem corporal para viciados em alimentos 

1. Reconheça que seu corpo é seu, não importa a forma, tamanho, cor ou o que ele tenha.

2. Se você está preocupado com seu peso ou tamanho, faça u,m check-up com o seu médico para se certificar de que sua saúde e tamanho estão dentro dos limites médios para alguém da sua idade.

3. Quando você ouvir comentários negativos vindos de dentro de você, diga a si mesmo para parar.

4. Faça~se três elogios a cada dia.

5. Faça ao final do dia uma lista de três coisas que durante o dia realmente lhe deram prazer.Ao se concentrar nas coisas boas que você enxerga os aspectos positivos da sua vida e isso pode mudar a forma como você se sente sobre si mesmo.

6. Entender que seu corpo é seu e único, e não precisa se parecer com ninguém.Você tem que ser feliz consigo mesmo. Esqueça os outros.

7. Identificar quais aspectos de sua aparência você pode realmente mudar e os que você não pode.Todo mundo tem coisas sobre si mesmos que não podem mudar e precisam aceitar - como a sua altura, por exemplo, ou o seu tamanho de sapato.

8. Se há coisas sobre você que você quer mudar e pode, faça isso através de metas para si mesmo.Crie um plano de exercícios realistas e coma alimentos nutritivos.

9.Acompanhe o seu progresso até que você alcance seu objetivo. Conseguir concluir um desafio que você definiu para si mesmo é uma ótima maneira de aumentar a auto-estima!

10.Celebre suas vitórias, premie a si mesmo quando você alcançar seus objetivos.Compre algo especial para si mesmo para comemorar o momento de realizações em sua vida.
Teste sua auto-confiança


Por Blog Addiction

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.