segunda-feira, 2 de maio de 2011

Laudo descarta assassinato de modelo capixaba em Portugal

Laudo descarta assassinato de modelo capixaba em Portugal
Foi confirmado que ela apanhava do namorado. A mãe de Jeniffer Viturino diz que vai processar o ex-companheiro da filha


A modelo capixaba Jeniffer Corneau Viturino, 17 anos, que morreu no dia 8 de abril, após cair do 15° andar de um prédio em Portugal, não foi assassinada. O resultado da autópsia no corpo da vítima foi divulgado por autoridades portuguesas neste domingo (1°). Jeniffer morreu devido ao impacto da queda.

Entretanto, ela teria sofrido várias agressões anteriores. Foram encontrados hematomas por todo o corpo da modelo, mas a maioria já estava cicatrizada. Os jornais portugueses divulgaram que os maus tratos foram confirmados pelas amigas de Jeniffer aos investigadores da polícia portuguesa.

Segundo as investigações, a modelo revelou para as amigas mais íntimas, que o ex-namorado a agredia quase que diariamente. Ele é dono do apartamento de onde a jovem caiu. No entanto, nenhuma das colegas da jovem teria presenciado as agressões. Ainda de acordo com as autoridades, Jeniffer não tinha consumido álcool ou qualquer outro tipo de drogas no dia em que morreu.

O exame mais detalhado nas unhas da capixaba, não mostraram nada que pudesse incriminar o empresário Miguel Alves da Silva, 31 anos, ex-namorado de Jeniffer. Nenhum indício de crime foi encontrado na peritagem realizada no apartamento de Silva. As informações são do Gazeta Online.


TV GAZETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.