domingo, 17 de abril de 2011

Velório é interrompido por vítima de estupro; suspeito é preso

Um homem de 27 anos foi detido em Mauá (Grande São Paulo) na manhã deste domingo sob suspeita de ter tentado estuprar três mulheres e ter estuprado uma quarta --três delas teriam sido abordadas por ele hoje.

De acordo com um soldado da 3ª Companhia do 30º Batalhão, em Mauá, a PM fazia patrulhamento perto do velório do Jardim Santa Lídia, por volta das 7h20, quando foi avisada por pessoas que participavam de um velório que havia, no local, uma mulher vítima de estupro. Essas pessoas disseram aos policiais que a mulher entrou na sala velatória pedindo socorro e que o estuprador tinha fugido a pé por uma rua próxima.

A vítima, de 18 anos, contou que foi puxada para dentro do carro do homem em uma rua próxima dali e foi levada para perto do velório, onde foi estuprada. Ela contou que só conseguiu escapar do veículo e entrar no prédio quando as travas elétricas abriram sozinhas, porque a bateria estava falhando.

A mulher descreveu o homem que a atacou aos PMs, que fizeram buscas mas não o encontraram. Foi então que notaram que o suspeito havia deixado o carro dele, um Kadett verde, estacionado em frente ao velório.

De acordo com o soldado, cerca de dez minutos depois o suspeito passou em frente ao velório em um Apollo junto com um vizinho, a quem pediu ajuda para recuperar seu carro, que tinha ficado sem bateria.

Ao avistar os PMs, o suspeito teria feito um sinal para que o vizinho, que estava ao volante, não parasse. A polícia desconfiou e seguiu o veículo.

Abordado, o suspeito tinha as mesmas características descritas pela vítima --vestia calça jeans, tênis e camiseta rosa e era forte. Ele foi reconhecido pela mulher e levado ao 1º DP da cidade.

MAIS TRÊS

Ao chegar ao DP, segundo a PM, duas outras mulheres já estavam no local dando queixa de que um homem havia tentado estuprá-las também hoje de manhã. Elas disseram que conseguiram fugir do carro dele.

À tarde, uma quarta vítima se apresentou contando que foi abordada há três semanas por um estuprador e que também conseguiu fugir. As três reconheceram o suspeito.

Ele está detido no 1º DP e será indiciado sob suspeita de estupro e tentativa de estupro. De acordo com a PM, o homem é casado, mora na cidade e tem uma filha de 3 anos.

Folha Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.