domingo, 17 de abril de 2011

Menino de oito anos é atingido por um tiro na cabeça em Vitória

A criança foi socorrida e levada para o Pronto-Atendimento de São Pedro, de onde foi transferida para o Himaba, onde permanece em estado gravíssimo


Um menino de oito anos foi atingido na cabeça por uma bala perdida durante "acerto de conta" entre traficantes em Inhanguetá, Vitória. O menino havia saído de casa, na companhia do irmão de 11 anos, para comprar bolo na pracinha, quando começou o tiroteio.

Inicialmente, a criança foi socorrida e levada para o Pronto-Atendimento de São Pedro, de onde foi transferida para o Hospital Estadual Infantil e Maternidade de Vila Velha (Himaba), onde permanece internado em estado gravíssimo.

Segundo relato de testemunhas à polícia, era por volta das 23 horas, quando dois suspeitos chegaram pela Rua Aires Ribeiro, onde deixaram duas bicicletas na entrada do Beco da União. Ainda de acordo com populares, a dupla atravessou um trecho até chegar na Rua da Galeria, que fica logo em frente à praça onde ocorreu a troca de tiros.

Barraca

Os meninos estavam na barraca de doces comprando o bolo, quando os atiradores começaram a disparar contra um grupo de jovens que estavam no local. Para a polícia, não restam dúvidas de que a motivação do crime tenha ligação com a disputa de gangues rivais pelo controle do comércio de drogas.

A PM fez buscas pelos suspeitos pela região, mas não localizaram ninguém. Algumas pessoas relataram que essa dupla estava em uma moto Twister amarela e uma Honda CG de cor escura.

Deborah Hemerly - A GAZETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.