Pais fazem inseminação artificial e rejeitam um dos bebês, diz médico
Pais fizeram tratamento para o nascimento de dois bebês; nasceram três.
Após o nascimento, pai rejeitou 1 dos bebês; os três foram levados para abrigo.
Três meninas que nasceram por inseminação artificial foram levadas pelo Conselho Tutelar para um abrigo em Curitiba depois de serem rejeitadas pelo próprio pai, após o nascimento. De acordo com o geneticista que implantou os embriões na paciente, Dr.Karan Abou Saad, o pai teria rejeitado uma das meninas porque esperava que o tratamento resultasse no nascimento de no máximo dois bebês. As crianças nasceram no dia 24 de janeiro deste ano (2011). A maternidade não quis comentar o assunto.
O médico explicou que nos primeiros exames de gravidez os pais já sabiam que seriam três bebês, mas quando eles nasceram o pai se recusou a levar para casa a terceira criança. Ele foi impedido pela maternidade que acionou o Ministério Público. Uma liminar proibiu a atitude e as três crianças foram encaminhadas para o Conselho Tutelar. O caso segue em segredo de justiça.
Em entrevista o Dr. Karan disse também que em 36 anos de profissão nunca tinha visto uma situação destas. "Pra mim é uma novidade, nunca vi um casal rejeitar um filho após um tratamento para engravidar", afirmou.
G1
esse casal nem se arrependendo do fato.. deveria ficar com essas crianças.. e como essa mãe aceitou?? eu tinha largado ele na hora..
ResponderExcluirpara mim, não são dignos de serem pais.
a justiça nao pode de forma alguma deixar estes 2 irresponsaveis ficar com a guarda das crianças da pra perceber que se pudesse eles mataria a criança so para nao ter que leva-la entao que fiquem sem nenhuma e ainda reponda por isto,,o que esta gente sem vergonha na cara estao pensando,,crianças nao podem ser descataveis,,k nojo deste monstro
ResponderExcluira justiça nao pode de forma alguma deixar estes 2 irresponsaveis ficar com a guarda das crianças da pra perceber que se pudesse eles mataria a criança so para nao ter que leva-la entao que fiquem sem nenhuma e ainda reponda por isto,,o que esta gente sem vergonha na cara estao pensando,,crianças nao podem ser descataveis,,k nojo deste monstro
ResponderExcluirO ser humano realmente cada vez mais surpreende. Ser Humanao?Sim humano, pois no reino animal isso não acontece.Conheço o dr Karam e seu trabalho, fiz tres fertilizaçoes com ele e infelizmente nao deu certo,este casal realmente não tem consciencia do presente que recebeu de Deus!!!!!
ResponderExcluirjustiça brasileira, pelo amor de Deus estes monstros nao podem ficar com estes anjos, tem casais na fila de adoção ansiosos na espera de seus filhos, pensem nisso!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirtanta gente querendo ter filhos e esses dois animais que consiguiram ter, rejeitam uma delas. eles tem que responder judicialmente em relaçao a isso.
ResponderExcluirda as 3 pra mim qu eu quero!!!!!!!!
Fiz 07 tentativas de fertilização in vitro, na clínica do Dr Karan. Queríamos um bebê, mas vieram 04. Sim!!! Quadrigêmios, uma benção. Hoje já estão com 08 anos. Fiquei estarrecida com esta notícia, não consigo imaginar como seria minha vida sem um dos meus quatro anjos.
ResponderExcluirLurdes P. Giaretta