domingo, 10 de abril de 2011

Massacre da escola RJ: imagens do atirador morto e reconstituição do fato

O corpo do atirador Wellington Menezes de Oliveira, responsável pela morte de 12 crianças na Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, permanece no Instituto Médico Legal (IML). Até a manhã deste domingo (10), nenhum parente de Wellington esteve no instituto para liberar o corpo. Caso a família não faça isso em 14 dias, ele será enterrado como indigente no Cemitério de Santa Cruz. O tempo normal de permanência no IML é de 72 horas, mas o diretor do órgão decidiu ampliar esse prazo por causa da comoção causada pelo caso.




O corpo do atirador Wellington Menezes de Oliveira, responsável pela morte de 12 crianças na escola Tasso da Silveira, em Realengo, permanece no IML. A família tem 15 dias para buscá-lo antes que Wellington seja enterrado como indigente.

O tempo normal de permanência no IML é de 62 horas, mas o diretor do órgão decidiu ampliar esse prazo por causa da comoção causada pelo caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.