segunda-feira, 18 de abril de 2011

"Maníaco da moto" que atacava mulheres em Vitória, é preso em Minas Gerais

O acusado que foi identificado pelas iniciais R.A.D.P. foi localizado no município de Timóteo



foto: Marcos Fernandez - NA

Reprodução do retrato falado do maníaco da moto 

 O "maníaco da moto" que atacava mulheres em Vitória, foi preso na manhã deste domingo (17) pela Diretoria de Inteligência da Polícia Militar. O acusado que foi identificado pelas iniciais R.A.D.P, foi localizado no município de Timóteo, em Minas Gerais.

 O maníaco atacava as vítimas no início da manhã, por voltas das 7h, usando uma arma para intimidar as mulheres. A maioria dos ataques ocorreu na região da Grande Maruípe. O último foi registrado na quarta-feira (13), quando uma mulher de 50 anos foi atacada.

Os policiais cumpriram um mandado de prisão expedido pela Justiça do Espírito Santo, pelos crimes cometidos em Vitória. O acusado foi entregue ao Departamento de Polícia Judiciária de Ipatinga, em Minas Gerais, e deverá ser transferido para o Espírito Santo nos próximos dias.


Fonte: G1

Um comentário:

  1. Queria saber por qual motivo não divulga o nome completo desse marginal?
    Proteger a integridade dele?
    Pra que?
    Ele pensou nisso antes de cometer essa barbaridade com crianças?
    É engraçado a justiça do nosso país!
    Quando prendem pessoas que roubam pra comer, escancara o rosto da pessoa no jornal, mais quando é um caso desse, esconde o rosto e o nome do marginal!
    Espero que esse animal não fiquei impune!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.