Estudantes da Escola Oraide Gomes de Miranda teriam sido ameaçados por adolescente de 16 anos. Aulas na unidade foram suspensas nesta segunda-feira
Pancas - ES |
Nesta segunda, um grupo de pais foi à escola conversar com a direção sobre o caso e um relatório com todas as reclamações dos responsáveis pelos alunos foi encaminhado para a Promotoria de Justiça de Pancas. Um boletim de ocorrências também foi registrado na delegacia do município.
A Polícia Militar e o prefeito Luiz Pedro Schumacher estiveram no local. Ainda não há previsão para o retorno das aulas na escola. A decisão sobre a data deve ficar por conta da promotoria do município.
O rapaz apontado como autor das ameaças, segundo a polícia, seria usuário de drogas e já teve problemas com Justiça. Ele morava em Cariacica antes de se mudar para Pancas. O menor já ficou internado por 30 dias na Unidade de Internação Provisória de Maruípe, em Vitória, por prática de furtos e roubos.
A reportagem entrou em contato com a Promotoria de Justiça de Pancas, mas uma funcionária disse que o órgão ainda não pode passar qualquer informação sobre o caso, pois ele ainda está sob investigação.
Fonte: A Gazeta
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.