domingo, 16 de janeiro de 2011

Conheça Renato Seabra, modelo descrito como "pessoa de interesse" na castração e assassinato de Carlos Castro


Renato Seabra , com seu sorriso brilhante e cinzelado, boa aparência, era um astro do basquete, um modelo e uma celebridade do reality show em sua terra natal, Portugal .

Agora o bonitão de 20 anos de idade, é uma pessoa de interesse em um horrível homicídio na Times Square .

Seabra tem uma vida muita embalada em suas duas décadas, saindo da pequena cidade de Cantanhede para ganhar a atenção nacional em sua terra natal européia.

Seabra deixou sua cidade natal, com seus 12.000 habitantes, para atender à faculdade na Universidade de Coimbra - onde sua equipe tornou-se campeã nacional de basquetebol, o equivalente em Português à equipe da Universidade Duke".

De lá, o jovem iniciou sua carreira de modelo.

Seabra ganhou rapidamente a atenção como um concorrente em um show realidade de top model, "A Procura do Sonho" - ou "busca de um sonho." O Facebook fã-clube atraiu mais de 2.000 torcedores de Seabra.
Carlos Castro (à esquerda) e Renato Seabra teria tido um romance de dezembro de Maio.

Seu sonho não veio completamente verdade: Enquanto Seabra foi um dos três finalistas, ele não conseguiu captar o prêmio máximo. Mas ele recebeu um contrato de modelo, da estilista Fátima Lopes.

"Ele teve seus cinco minutos de fama, mas ele não era nada em Portugal", disse a socialite Vicky Fernandes , uma amiga da vítima Carlos Castro. "Todos pensavam que ele era calmo, uma pessoa normal."

Nos últimos meses, Seabra tinha começado uma relação entre Maio e Dezembro com Castro, de 65 anos, um conhecido jornalista Português.

"Esse garoto estava, provavelmente, à procura de fama e dinheiro", disse Luis Pires , editor do jornal Português Luso Americano e amigo de Castro. "Ele teve uma chance de ser muito próximo de um homem que poderia promovê-lo. Era uma relação de risco."

Em uma entrevista a um jornal Português perto de sua cidade natal, Seabra descreveu-se como religioso e tímido. Ele também é um garoto da mama admitiu, confessando sua mãe ser responsável por sua carreira de modelo.

"Minha mãe me disse para continuar tentando, porque eu não estava levando a sério a modelagem", disse Seabra. "Sou tímido na frente da câmera, principalmente quando todo mundo me olha."

Depois de alcançar as finais do reality show, Seabra disse que não estava agradecendo a sua mãe.

"Naquela mesma noite, orei a Deus, dizendo muito obrigado", disse ele. "E na manhã seguinte, acordei a rezar novamente."

Com Marcus Santos e Ben Chapman

nydailynews.com

2 comentários:

  1. Sim, sr luís á procura da fama....concorreu como todos os outros..dinheiro? Ele sabía que viria caso ganhasse..e o Sr. CC que estava lá procurando? Na primeira fila pra ver melhor, escolheu e mal..coitadinho a sua vítima!!Na minha terra diz-se virou-se o feitiço contra o feiticeiro...esperemos pra te ouvir renato!!

    ResponderExcluir
  2. O que se passou naquela noite, naquele quarto para Renato fazer isso!? Um rapaz meigo, simpático, inocente, jovem, extrovetido, dinamico, cheio de vida e alegre.
    Renato já se encontrava perdido, desorientado e sozinho.
    Renato pode ter errado ao se ter envolvido com Carlos, mas nunca pensou que Carlos queria mais do que uma simples companhia e amizade.
    Renato está a sofrer, da para reparar pelas fotos do Renato antes, e do Renato agora.
    É uma tristeza ver um rapaz tão novo e passivo, no estado que se encontra actualmente.
    Temos que ser solidários para com o Renato e a sua familia, o rapaz não merece isto. Não merece ser preso, mas sim de um acompanhamento psiquiátrico, de ajuda permanentemente e de apoio a 100%.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.