sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Temporal causa estragos em Barra de São Francisco

A chuva que tem causado destruição no Espírito Santo chegou a Barra de São Francisco, no Noroeste do Estado. O temporal começou no final da tarde da última quinta-feira (30) e continuou durante a madrugada desta sexta-feira (31).

Segundo o coordenador da Defesa Civil do município, Antônio Rosa Brun, aproximadamente 500 casas e diversos pontos comerciais foram afetados. A água também invadiu a prefeitura de Barra de São Francisco e causou prejuízos.
Imagem: Jornal Vox Populi

A Defesa Civil informou que os bairros mais prejudicados são Campo Novo, Irmãos Fernandes e o centro do município. Dois desabamentos foram registrados na cidade, mas não há vítimas. O número de desalojados e desabrigados ainda não foi contabilizado. O telefone da Defesa Civil é o (27) 3756-8034.

Gazeta Online Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.