domingo, 10 de outubro de 2010

Top 10 Incríveis acidentes com carros mais caros do mundo

No artigo, houve uma tentativa de analisar as falhas do carro mais caro do mundo. Não importa se foi feito por uma celebridade ou não, continua atraente quando um bonito cavalo de metal
foi destruído.

Aqui está a lista dos famosas e acidentes de carro mais caro:

1. Jay Kay, o vocalista da banda Jamiroquai, destruiu seu belo Lamborghini Diablo SE30 magenta (estimados 360.000 dólares). Kay não conseguiu o controle ao tentar ligar. Ele foi atirado para o acostamento da estrada, bem como multado ao equivalente a R$2.000,00. Mas nós não nos importamos com Jay. E aqui está o resultado do roubo de automóveis.
O cavalo magenta ... ou o que restava.
Da próxima vez, Jay, comprar um novo chapéu exótico vez, será menos dispendioso.

2. Encantador dizer que a garota Lindsey Lohan parece não valorizar muito a seu amigo Mercedes-Benz  negro CLK-350. Ela quebrou o carro tentando fugir dos paparazzi. Ah sim, ela provou ser uma menina má realmente. Se ela fosse uma boa menina, ela não seria perseguida por essas pessoas.
As celebridades podem facilmente comprar ou arrebentar qualquer carro. A atriz também decidiu não ficar para trás. Dizem que aquilo que vem fácil vai fácil ... para o ferro velho. Adeus, meu carrinho de brinquedo, a esperança, nos veremos no céu.
É interessante se ela lida com os homens da mesma maneira.

3. Sr. Kerimov foi listado como um dos indivíduos mais ricos pela Forbes. Suleyman Kerimov é um membro da Duma. Sr. Kerimov, 40, proprietário de 7,1 bilhões dólares, logo imaginei que ele não poderia ser pior do que as celebridades dos EUA. Ele comprou um luxuoso Ferrari Enzo. Ao dirigir-lo após uma chuva, ele correu para a árvore perto da beira-mar em Nice, França. O carro estava rodando na velocidade máxima permitida, que era de 35 milhas por hora. E nós vimos o resultado: um estrago de 1,2 milhões dólares.
Isto costumava ser um bom carro ...


4. Um dos acidentes de carro mais caro aconteceu em 15 de dezembro de 2002. O Canal Inglês sempre foi conhecido como um lugar nebuloso, onde os navios de carga para baixo. Ela justifica o fato de ao mau tempo para o tráfego. Cerca de 3000 carros de luxo, com custo de 30 milhões de libras afundou-se quando a operadora norueguesa colidiu com um navio porta-containers devido à neblina.

O mau tempo impediu de salvar os carros no fundo do mar. Foi relatado, que a operadora teria içado o novo Saab, Volvo e BMW(para usar como aquário?). Sabe-se também de uma fonte confiável, que não havia carros somente, mas também tratores .... Nebulosa noite de inverno, carros afundando, o que poderia ser melhor? É como um filme de piratas de hoje em dia. Mas temos boas notícias: a tripulação ainda está viva. E talvez alguém está à espera de seu carro, mas o carro se tornou um aquário de peixes novos.

5. É engraçado, mas comediantes também pode chorar.


Rowan Atkinson, conhecido como Mr.Bean tem um novo nome de Mr.Bang Rowan é conhecido como um colecionador de carros. Ele começou sua coleção em 1981. Um dos seus carros é o conhecido McLaren F1 ... ou, mais exatamente, era McLaren F1, estimado EUA $ 1,2 milhão. Ele comprou esse carro para marcar seu sucesso em "Bean - O Filme". E é usado para os passeios da família. O carro é considerado um dos carros mais exclusivos do mundo e um dos mais rápidos. O limite de velocidade do carro é de 240 quilômetros por hora e só o Koenigsegg CCR e o Bugatti Bougatti poderia superá-lo. Mr.Bean dirigia o carro quando ele bateu na traseira de Rover Metro em 1999 dirigido por uma mulher.

6.  Bolea Nick Hogan, 17 anos, filho de Hulk Hogan (o mais famoso lutador de luta livre do mundo)  não conseguiu controlar seu Toyota Supra em 27 de agosto de 2007. As coisas tomaram um rumo para o pior para Nick e especialmente para John Graziano, amigo de Nick que estava de carona no carro quando ele perdeu o controle do  Toyota Supra amarelo, que capotou e bateu em cheio numa árvore de palma.  Nick, só teve alguns arranhões, mas a condição Grazziano foi muito ruim. Foi confirmado que Graziano será um vegetal para o resto de sua vida. Diante disso tudo dizer que é triste ver o Pobre Toyota amarelo parecendo um pedaço quebrado de sol atirado à  beira da estrada ensolarado é pura insensibilidade .




7. Existe algum lugar melhor para os carros exóticos de LA? N º de Hollywood, celebridades, carros caros ...
O carro mais caro uma vez que falhas ocorreram em Beverly Hills. Supunha-se US $ 1 bilhão. 17 carros mais caros foram destruídos em Beverly Hills, na Califórnia

Os carros exóticos incluiu dois F1s McLaren, um Lamborghini Diablo, dois Maseratis, um Porsche Boxster, um Bugatti Cobra, três Enzo Ferrari, um Bentley Bizarrini, um Mercedes Gullwing, um Rolls Royce, um Aston Martin Vanquish, e três Jaguars.

O motivo foi ... um vagabundo tentando atravessar a rua em um lugar errado. Mas algumas fontes relatórios da neblina fina foi a razão para isso. Quem acredita? Não é o Canal Inglês, embora não está claro se havia alguma celebridade nos carros. É pensando em como as companhias de seguros perderam muito naquele dia.

8. Os elfos também batem o carro ...
O ator Orlando Bloom, 30 anos, permaneceu são e salvo após o acidente em 12 de outubro de 2009. Mas seus dois passageiros foram levados para o hospital. As mulheres ficaram gravemente feridas. O exame de sangue mostraram que ele e seus convidados não tiveram usado algum tipo de droga ou álcool. Mas os passatempos das celebridades na noite deixam muito a desejar em relação à condução de carros . E os belos carros dos senhores têm que pagar por acidente e vidas. Como aconteceu quando o ator e seus convidados estavam a caminho de uma boate.
Bloom funcionou em um carro estacionado, após bater em outro carro. E aqui é o efeito. A razão é mais uma vez, pelo menos, paparazzi. Orlando disse que sim.




O acidente aconteceu quando o ator e seus convidados estavam a caminho de uma boate.


Bloom chocou-se em um carro estacionado, após o bater em outro carro. E aqui é o efeito. A razão é paparazzi, mais uma vez, pelo menos, Orlando disse que sim.


9. Laborghini  novamente, mais uma vez na Califórnia ... Parece ser um carro do futuro, não é?


Martin Gegenfurtner, um empresário de 21 anos de idade de Sankt Gallen, na Suíça, estava dirigindo o seu Lamborghini Murcielago de cerca de 137 mph em uma ensolarada tarde de domingo há quase três anos na Alemanha. Ele diz que o carro de repente fez um giro de 90 graus em uma estrada seca e reta, quebrou o guard rail e caiu de cabeça para baixo na floresta. "Nenhum erro do motorista e o resultado foi um acidente", diz Gegenfurtner, que iniciou um site sobre a sua experiência chamada "Lamborghini Murcielago - ou Um sonho se torna um pesadelo"

Se você gostou  de ver o carro acima, lembre-se que tipo de carro que era ... Você não vai reconhecer o carro porque o carro parece muito diferente. E se você ainda tem o desejo de apresentar a sua esposa com este simpático, por favor, pense quarenta vezes e acho que a soma do seguro. Caso contrário, depois de algum infortúnio sua vez pode parecer o seguinte.

Lamborghini Murcielago, após

10. O belo e exótico do carro Bugatti Veyron é a maioria e, infelizmente, o mais rápido. O seguro para este carro é uma verdadeira dor de cabeça para qualquer companhia de seguros. Uma dessas belezas caiu na Grã-Bretanha. Custou 1,6 milhões de dólares. Todos os documentos e fontes da mídia e internet explodiram esta notícia. Este acidente imagina-se  ser o acidente mais carro entre acidentes de carro considerados individualmente. A exibição agradável do carro na exposição de carros fascina e convida você a obtê-lo a todo custo.

Mas uma manhã chuvosa de costume tornou-se um carro sem o nariz.
A surpresa é que o carro não foi destruído por uma estrela  embriagada. Mas foi destruído.


2 comentários:

  1. Olá! talvez você tenha obtido a velocidade real do carro Mc Laren F1 de rowan atkinson, e não acreditou, mas a máxima do McLaren F1 é de 340 a 385Km/h, dependendo a versão, e o konigseg e Bugatti Veyron ultrapassam os 400km/h. Abraço!

    Copiei o trecho em questão!

    ""O carro é considerado um dos carros mais exclusivos do mundo e um dos mais rápidos. O limite de velocidade do carro é de 240 quilômetros por hora e só o Koenigsegg CCR e o Bugatti Bougatti poderia superá-lo""

    ""Bugatti Bougatti""

    E aqui o correto é Bugatti Veyron.

    ResponderExcluir
  2. Lincon Santos da Silva14 de agosto de 2011 às 02:50

    Legal. Mais um adendo: a foto do brinquedo amarelo do acidente número 9 retrata uma Ferrari Enzo (igual a do número 3), e não um Lamborghini Murciélago. Valeu!Legal. Mais um adendo: a foto do brinquedo amarelo do acidente número 9 retrata uma Ferrari Enzo (igual a do número 3), e não um Lamborghini Murciélago. Valeu!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.