LONDRES - Causou indignação um anúncio no Guia de Introdução de Estudo, que nas últimas semanas foi distribuído aos calouros nas universidades e faculdades em todo o país. Sob o título "Fazendo o dinheiro com as tentativas Caras" para recrutar estudantes para o trabalho por trás da webcam.
Um guia com informações para estudantes universitários (SI-gids) provocou polêmica na Holanda por trazer um anúncio de um site erótico, segundo reportagem do jornal "Algemeen Dagblad".
O guia é destinado a alunos do primeiro ano. O porta-voz da Universidade de Leiden disse que a instituição ficou surpresa pela presença do anúncio sexual.
O anúncio do site erótico destacava que os estudantes poderiam obter uma renda extra oferecendo serviços sexuais através de "webcam". Após a descoberta, os guias foram recolhidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.