domingo, 1 de junho de 2014

As cores e seus significados nos sonhos

As cores e o que cada uma significa nos sonhos

Você pode esperar o aumento da segurança e sucesso em todos os seus assuntos, se você sonhou com uma mistura de cores brilhantes. Individualmente, ou se uma cor se destacou em seu sonho, o significado é o seguinte:
Azul indica libertação de preocupações e / ou ajuda de fontes externas.

Preto é um presságio desfavoráveis, a menos que seja apresentado em um funeral ou outra situação adequada, caso em que ele prevê dificuldades a serem superadas.

Marron significa dinheiro e sorte.

Vermelho brilhante é um aviso para conter o seu temperamento; previsões para os vermelhos profundos são inesperadas boas notícias.

O verde pressagia viagens ou notícias de longe.

Cinza indica um período de tempo de marcação.

Lavenda ou malva prediz decepção menor ou infelicidade transitória.

Laranja sugere que uma mudança esperada e planos serão adiados.

Rosa prevê invulgarmente grandes sucessos.

Roxo é um precursor para os assuntos sociais felizes.

Amarelas está relacionando a previsões com dificuldades e lutas que devem ser enfrentadas antes que a melhoria pode ser alcançada.

O branco é uma certa promessa de sucesso em tudo o que lhe diz respeito.

Sonhos que envolvem pessoas de uma cor diferente de seu próprio geralmente são presságios de sorte relativos a dinheiro e / ou de negócios, a menos que as pessoas estavam um tom exótico, como verde ou azul, caso em que o sonho, provavelmente, teve uma origem digestiva e sem significado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.