quarta-feira, 24 de julho de 2013

Peter Pan, o garoto Jeremy Sumpter cresceu e virou modelo. Veja

Ele cresceu e apareceu mais ainda

Jeremy começou nos cinemas filmando No Calor do Verão e Apenas Um Sonho. Mas foi no filme, A Mão do Diabo, no qual ele interpretou o jovem "Adam Meeks", contracenando com
Bill Paxton e Matthew O'Leary, que realmente ele passou a ser notado. Sumpter aos 14 anos de idade, foi escolhido para o papel de Peter Pan, filme que estreou nos cinemas no dia de Natal. Durante as filmagens ele cresceu e isso exigiu um certo esforço da equipe para fazer com que no filme ele parecesse menor. Sumpter fez praticamente todas as cenas do filme. Para se preparar, para o papel, ele praticava esgrima cinco horas por dia, além de fazer ginástica e levantamento de pesos, ele completava seu treinamento com críquete e surf. Em setembro de 2004, Jeremy estreou na CBS na série Clubhouse. Sumpter passou o verão de 2005, no Oregon filmando a comédia The Sasquatch Dumpling Gang, que foi liberada em novembro de 2007. Em abril de 2005 ele foi para Toronto filmar Cyber Seduction: His Secret Life. O filme foi lançado em junho de 2005. Jeremy fez o filme independente Um Crime Americano, onde interpretava Coy Hubbard. Ele também apareceu em um episódio de CSI Miami como o namorado de uma menina cujos pais são assassinados. Atuou no filme Calvin Marshall no qual desempenha o papel de "Caselli" e também aparece no filme Prep School de 2009. Sumpter interpreta "JD McCoy" em Friday Night Lights, que foi exibido na DirecTV no outono passado.


Sobre "Peter Pan"
Após uma busca em todo o mundo, Jeremy foi escolhido para interpretar "Peter" na versão de PJ Hogan de Peter Pan. Este foi um dos papéis mais cobiçados para um ator adolescente nos últimos anos. "Era uma peça que eu realmente queria", diz Jeremy ", já que eu seria capaz de lutar contra os piratas e voar ao redor do palco em fios." Jeremy foi treinado extensivamente em luta de espadas e ginástica antes de gravar o filme na Austrália.

Clubhouse foi primeira série de televisão de Jeremy, um papel de sonho desde que ele sempre gostou de beisebol e jogou um pouco quando ele era mais garoto.



Trivialidades

Tem uma irmã gêmea chamada Jessica Sumpter e uma irmã mais nova, Gigi Sumpter .

Foi criado em Kentucky até os 11 anos

Foi nomeado Modelo Masculino Pré-Teen do IMTA do Ano em 2000

Sua irmã mais nova apareceu com ele em um episódio de "Plantão Médico" (1994).

Seu livro favorito é "The Giver".

Ele tem um cão chamado Bear.

No filme de 2003, Jeremy Sumpter cresceu 20 centimetros, o que fez com que alguns cenários fossem reconstruídos. O mesmo filme foi quase todo filmado na Austrália.
Irmão da atriz Gigi Sumpter

Ele afirmou, no final de Peter Pan (2003), que fez 98% das cenas mostradas no filme. Ele disse que era incapaz de fazer ", como dois ou três deles, porque eles eram muito perigosos".

Pode ser visto no DVD de Peter Pan (2003), dizendo que ele é spoofing Moulin Rouge - Amor em Vermelho (2001), como ele se senta em um canto de swing.

Atualmente, seus principais esportes são o surf, natação, golfe e basquete. Ele também gosta de futebol, baseball, snowboard, ténis, futebol, caminhadas e patins.

Tem um irmão que está na faculdade, chamado Travis

É amigo de Anna Popplewell . Seu irmão Freddie Popplewell estava em Peter Pan (2003), com Jeremy.

Permanece em contato com o Peter Pan (2003) co-estrela de Harry Eden .

É uma boa amizade com seu Peter Pan (2003) co-estrela Rachel Hurd-Wood .

Foi o diretor de fotografia do curta-metragem "A compulsão", que foi dirigido por seu pai, Gary Sumpter.

Ainda é amigo de Sarah Christine Pletcher de Em Busca do Pé Grande (2006).

Ama a música e vídeo da música La La Land por Demi Lovato.

Uma boa amizade com Selena Gomez.


Citações pessoais
Como eu estava crescendo, Peter Pan foi um dos meus personagens favoritos.

Sobre a experiência de filmar Peter Pan (2003): "Quando estávamos filmando, eu pensei que eu era Peter Pan, você sabe que eu pensei que eu era o garoto mais legal do mundo, por isso acabou sendo o garoto mais legal do mundo? ".

Sobre a forma como foi a sua vida foi depois Peter Pan (2003):... "É incrível eu ser reconhecido por um monte de meninas agora É ótimo eu estava querendo que por um longo tempo e agora eu finalmente consegui isso e é ótimo ... . "

[Sobre "Clubhouse" (2004)] "Foi realmente um papel de sonho. Sempre gostei de beisebol e joguei um pouco liga quando eu era mais jovem. Eu realmente não ia fazer televisão, mas eu pensei que este projeto era especial e também surgiu de uma forma engraçada ".



6 comentários:

  1. foi muito legal saber um pouco da vida de jeremy ele vai comtinuar sendo para min o meu lindinho de 14 anos ele e muito lindo beijooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. ele para min vai ser senpre a quele menino lindo de14 anos fofo beijooo

    ResponderExcluir
  3. Euu sou fã dele desde 2003 gostoo dele muitooo sou verdadeiramente Apaixonada por elle até hoje meu maior sonho é conhecer elle Te Amo Jeromy Sumpter de Karol Sumpter.KKkkk

    ResponderExcluir
  4. Eu acho ele MT gato sou MT fã dele queria tanto ti conhecer ¥ Jeremy sumpter

    ResponderExcluir
  5. jeremy olha meu sonho é conhecer vc pensei que vc ainda era criança mas não é esrou muito abalada porque nao posso fi car perti de vc bjss de maria clara moro em Brasil Maceió alagoas rua a 42 quadra a 42 numero 98 A bjsss

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.