quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Rasputin previu que o mundo vai acabar em 23 de agosto de 2013

Arquivos da KGB revelou alguns documentos secretos em que Grigori Rasputin também conhecido como o Monge Louco, anunciou que o mundo vai acabar em 23 de agosto de 2013.

Rasputin místico russo teve uma vida controversa e a maioria de suas revelações acabou por ser verdade

11 páginas de um arquivo secreto contendo documentos escritos e assinados por Rasputin, apelidado por muitos como o "Monge Diabo", veio à tona a partir de arquivos do KGB. Cientista político americano David W. Norvalk decifrou alguns deles e descobriu que Rasputin previu grandes eventos na história da Rússia e da humanidade. "No documento notável, Grigori Rasputin Yefimovich previu a Revolução Bolchevique de 1917, e do assassinato do czar Nicolau e sua família. Ele antecipou o surgimento e domínio de Hitler, o primeiro pouso na Lua e ao colapso da URSS ", diz o pesquisador. "Os líderes soviéticos mantiveram estes documentos em segredo porque Rasputin não só previu o surgimento do comunismo, mas também anunciou o seu fim", disse Norvalk.

Em 2005, Jesus, viria à Terra
De acordo com sua biografia, Grigory Rasputin acredita que o ano de 2001 seria marcado por uma enorme onda de suicídios após a certificação da teoria da reencarnação por um físico europeu. As pessoas preferem morrer com a esperança de fazer melhor na outra vida. Em 2003, um vírus mortal que escaparia de laboratórios dos EUA iria espalhar-se rapidamente em todos os EUA. Muitos americanos presumivelmente entrariam em pânico e sairiam do país. Finalmente, o vírus estaria sob controle. Em 2005, uma mudança drástica no clima do planeta iria ocorrer. No mesmo ano, Jesus aparece na Terra durante uma tempestade. É o verão de 2006, um monstro do mar em um lago na Escócia (Loch Ness) faria sua aparição causando estragos até ser engolido pelo fogo.

Em 2013, o fogo destruirá a Terra 
Escritos de Rasputin continuariam com novas revelações! Em 2007, os fundamentalistas islâmicos tomariam o poder na Arábia Saudita, Iraque e Kuwait, formando um único bloco, opondo-se a América. Ao mesmo tempo, os cristãos assumiriam o governo dos EUA. "As forças cristãs se unem em uma nova cruzada contra o Oriente que duraria sete anos. Um milhão de almas pereceriam em uma única batalha chamado de "agrande matança". Seria o maior massacre já registrado na história. O Mundo acabaria em 23 de agosto 2013, quando um incêndio devoraria todas as coisas vivas e, em seguida, o planeta teria de enfrentaria um silêncio sepulcral", o pesquisador norte-americano traduziu. "É difícil acreditar que esses eventos irão ocorrer, mas a preocupação é o fato de que a maioria das coisas previsão feitas por Rasputin se tornou realidade até agora", David W. Norvalk observou.

Ladrão de Cavalo 
Efimovich Grigory Rasputin nasceu em 22 de janeiro de 1869, na aldeia de Pokrovskoye na Sibéria. O Rasputin criança tinha visões divinas e provou que ele tinha poderes de curar as pessoas doentes. Um dia, ele caiu junto com seu irmão, Dmitri e caiu na água fria do rio Tura. Dmitri morreu de pneumonia, mas Grigori escapou milagrosamente. Durante a doença, ele disse a seus pais que ele viu em sonho uma bela senhora vestida de azul e branco, que ordenou que ele ficasse melhor. O padre da aldeia concluiu que o menino viu Virgem Maria. A notícia se espalhou rapidamente e transformou-o em curandeiro. Para escapar roubou um cavalo e deixou a aldeia e foi para um mosteiro, onde se converteu em um místico religioso ou andarilho.
Quando de 30 anos, Rasputin casou  e teve quatro filhos.

Comportamento imoral 
Ele também deixou o mosteiro e se tornou um "stranink" (peregrino). Ele viajou por toda a Rússia e outros países. Rasputin viajou durante meses sem tomar banho e trocar de roupa. Ele ainda usava algemas de ferro para aumentar tormentos. Estas peregrinações levaram-no ao Monte Athos, na Grécia, e ajudou-o a obter protetores influentes como Hermogen bispo de Saratov. Rasputin foi influenciado por uma seita herética proscrito ", Khlysty" que praticava flagelação e orgias sexuais. Ele fundou toda a sua prática religiosa sobre essa combinação estranha de piedade e de promiscuidade sexual. Ele acreditava que as pessoas que deliberadamente cometiam fornicação e depois se arrependessem amargamente estariam mais perto de Deus. À medida que sua fama crescia, ele teve visões ainda mais intensas. Em um ponto, Virgem Maria apareceu em seus sonhos e levou-o a ir a São Petersburgo para ajudar a família imperial.

Os supostos poderes fizeram Rasputin ter acesso ao restrito círculo da Corte imperial russa. Ele teria salvo Alexei Romanov, o filho do czar, que era hemofílico. O acontecimento, no início do século passado, fez a czarina Alexandra Feodorovna prestar devoção a Rasputin, denominando-o de "mensageiro de Deus".

Depois de algumas tentativas frustradas de envenenamento, Rasputin morreu fuzilado e acabou tendo o corpo jogado em um rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.