sexta-feira, 14 de junho de 2013

Sonho com namorados e ex-namorados. Significado


Sonhar com namorados e ex-namorados. Significado

Ver seu namorado em sonho, representa o seu relacionamento vigília com ele e como você se sente sobre ele.

Se no sonho o seu namorado está morto, pode simbolizar que você acha que o relacionamento está morto e acabado. Pode significar também que você sente estagnado na relação; suas necessidades e sentimentos não estão sendo reconhecidos ou atendidos. Esse tipo de sonho pode sugerir que você rompa o relacionamento, uma vez que não é positivo.

Se o seu namorado está longe e os seus sonhos envolvem muito toque, significa o quanto você perde com a falta da sua presença e de tê-lo de nas proximidades. Aprenda a valorizar as pequenas coisas da vida.

Para sonhar que o seu namorado diz que ele é gay, ou que ele não te ama mais, representa as suas próprias inseguranças com o relacionamento. Também pode significar que a relação está se movendo para um novo nível para o qual você está expressando alguma ansiedade e os temores sobre a evolução da situação. Você pode se sentir deixado de fora em sua vida ou que você é incapaz de compartilhar todas as suas experiências. Tudo se resume a confiança e comunicação.


Sonhos sobre ex-namorado
Ver um ex-namorado antigo, desde a infância em seu sonho, se refere a uma relação mais livre, menos sobrecarregada. este sonho traz de volta a um tempo em que as responsabilidades da vida adulta (ou casamento) não interfere com a espontaneidade de romance. Você precisa recapturar a emoção, liberdade e vitalidade da juventude que está faltando em seu relacionamento atual.

Sonhar que o seu ex-namorado está lhe dando conselhos sobre seu relacionamento atual, sugere que você inconsciente está lhe dizendo para não repetir os mesmos erros que ocorreram com este ex-namorado. Sonhar que você está sendo massageado por seu ex-namorado, sugere que você precisa deixar um pouco dessa atitude defensiva que você tem adotado. Você pode ter posto uma parede ou armadura ao seu redor. Você precisa aprender a confiar nas pessoas novamente.

Sonhar que você ex-namorado lhe dá um bicho de pelúcia, supõe que você está procurando tranquilizar e nutrir os aspectos de um relacionamento. Isso não quer dizer que você quer o ex-namorado de volta. Alternativamente, o sonho pode representar algum relacionamento imaturo que pode (ou não pode) descrever a relação que você teve com o seu ex.

Sonhar que você vê seu ex-namorado vestido com um terno em um hospital, sugere que você chegou a um acordo com essa relação e ter concluído o processo de cicatrização.

Esta postagem sobre Significados dos sonhos é só uma sugestão de significados. Significados dos sonhos são subjetivos e específicos para o sonhador e a circunstância variando em torno do sonhador. Essas informações são fornecidas apenas para fins de entretenimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.