domingo, 9 de junho de 2013

Sonho com olhos. Significado

Sonhar com Olhos 

Sonhar com os seus próprios olhos indica que a sabedoria, a inteligência, aceitação e compreensão. Subconsciente pensamentos ou ideias podem estar aumentando. O olho esquerdo, representa a lua e o olho direito do sol. Isso também poderia ser simbólica do self, como em "eu" Se você pode ver o interior de sua cabeça, então você deve prestar mais atenção a sua perspectiva interna. Você pode precisar de olhar para si mesmo para as respostas.

Sonhar que você tem algo no seu olho indica os obstáculos em seu caminho. Também pode ser um indicativo da maneira em que olhar para o aspecto negativo dos outros.

Sonhar que você tem um olho sugere que você está relutante em aceitar outras opiniões.

Sonhar que você tem um terceiro olho representa ser introspectivo e clarividente, o que você precisa fazer mais.

Sonhar que seus olhos estão fechados indica que você não vai aceitar a realidade sobre outra pessoa ou pode simplesmente querer afastar-se da intimidade. Você poderia ter sido causado dor e ansiedade.

Sonhar que seus olhos se cruzam sugere que você é incapaz de ver algo com clareza. Você não pode ter todos os dados que você precisa entender a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.