quinta-feira, 6 de junho de 2013

Sonhar com orelhas / ouvidos. Significado

Sonhos com orelhas / ouvidos

Sonhar em ter muitos ouvidos prognostica sucesso em ganhar a amizade de seus subordinados e daqueles que você tiver interesses do coração.

Sonhar com a limpeza dos ouvidos significa quase uma coisa idêntica.

Sonhar com os ouvidos cheios de trigo ou grão denota uma herança de algum parente.

Sonhar em ter orelhas de burro significa servidão.

Sonhar em ter as orelhas de um leão ou outros animais ferozes, denota traição por parte de um inimigo ou de outras pessoas invejosas de sua prosperidade.

Sonhar com os ouvidos cada vez maior ou mais bonito do que o normal, mostra que aquele a quem o sonhador vai comunicar seus segredos irá garantir-lhe honra e prosperidade.

Sonhar em ter o corte de orelhas, fenda, ou feridos, significa que o sonhador será traído por aquele a quem ele tem segredos confiados.

Sonho de ter a orelha totalmente cortada significa a cessação de amizade por parte de parentes.

O sonho de ter os ouvidos tapados, significa que o sonhador vai cegamente desobedecer os ditames da consciência ou recusar os conselhos de bons conselheiros. Se a pessoa que tem um sonho de ser o personagem em situações sociais comuns, é um sinal de que ele vai mudar seu modo de vida para o pior por trair a confiança nele depositada por outros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.