quarta-feira, 29 de maio de 2013

Sonhos com formiga. Significado

Sonhar com formiga. Significado

Ver formigas em seu sonho significa o seu descontentamento geral em sua vida diária. Você está se sentindo negligenciada e insignificante. Ou coisas mesquinhas irão perturbá-lo durante todo o dia seguinte. O sonho também pode ser uma metáfora sobre sentir inquieto ou agitado. Também pode ser um trocadilho com sua "tia".

Formigas também simbolizam o trabalho duro, diligência, cooperação e indústria. Aumentar as atividades de negócios são esperados. Em uma nota menos positiva, as formigas simbolizam conformidade social e ação em massa. A este respeito, você pode sentir que sua vida é muito estruturada e organizada.

De acordo com as interpretações bíblicas, as formigas simbolizam diligência sobre as coisas de Deus. Apesar de seu pequeno tamanho, a formiga coloca-se substância em épocas de abundância. (Pv 30:25) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.