quarta-feira, 29 de maio de 2013

Sonhos com cavalo. Significado

Sonhar com cavalo. Significado

Não importa se você sonha em montar cavalos, vê-los, ou cuida deles, eles tendem a representar muitas coisas positivas sobre si mesmo ou aos outros. Dito isto, se o cavalo ficou ferido, ou algum outro evento negativo ocorrido, então você pode precisar de rever a sua interpretação desse tipo de sonho. Além disso, você também deve tentar tomar nota da idade do cavalo, seu gênero e cor, a fim de chegar à melhor resposta possível sobre o significado de um sonho com este animal particular.

Sonho Geral Significado: Cavalo 

Em geral, os cavalos representam o poder e força pessoal. Se os cavalos são amigáveis, você pode esperar
boa sorte nos negócios, bem como na vida pessoal. Dito isto, se você estava com medo do cavalo, ou ele mordeu você, então você pode estar com alguns problemas pela frente. Montando um cavalo com facilidade indica que você vai conseguir seu objetivo, enquanto caindo pode indicar que você pode acabar tendo que mudar seus planos. Infelizmente um cavalo morto pode indicar que uma fonte de força tornou-se disponível para você. Esta pode ser uma pessoa em sua vida, ou algum aspecto de sua paisagem interior que você perdeu o contato com ele. Uma égua com um potro normalmente simboliza contentamento em família e boa sorte. Se você ver uma manada de cavalos, mas também pode indicar bons momentos com os amigos. Cavalos podem também ser correlacionados com base na sua cor. Em geral, cavalos pretos significam problemas à frente, os brancos preveem circunstâncias felizes, e os marrons indicam atrasos.

Como o sonho com cavalo pode se encaixar em sua vida 

Quando você sonhar com cavalos, você deve sempre ter tempo para pensar sobre o papel do poder pessoal em cada aspecto de sua vida. Não importa se você muitas vezes se sente participante passivo em diversas situações, ou você está sempre tendo que fazer mais do que todos os outros, um sonho de cavalos podem ajudá-lo a encontrar a força para fazer as mudanças necessárias. Talvez o melhor de tudo, quando você sonhar com estes animais majestosos, você pode ter fé e confiança no fato de que você já tem tudo que você precisa para trazer mudanças positivas em sua vida.


Considere um sonho onde você está em uma fazenda, e vê um bando de cavalos à distância. Como você vê-los, um vizinho vem para dizer bom dia. Os cavalos começam a se mover em direção a você, e você percebe todos, mas um é branco. Enquanto você está se concentrando em outro cavalo, que é marrom, seu vizinho começa a falar sobre uma situação que ele está enfrentando no trabalho. Mesmo que você finja prestar atenção, você está hipnotizado pelo cavalo castanho. Eventualmente, ele se separa do bando, e se move em direção a você. Uma vez que ele se aproxima da cerca, você percebe que é uma égua, e que tem um belo potro branco com ela. Finalmente, você volta sua atenção de volta para o seu vizinho, que está explicando que há um trabalho de abertura bom que você talvez possa estar interessado no seu local de trabalho.

Neste sonho particular, o bando de cavalos indicam que você tende a ter um bom bocado de energia na maioria das áreas de sua vida. Uma vez que você está focando o cavalo marrom, isso indica que há pelo menos uma parte de sua vida que não está indo tão bem quanto você pode gostaria. O fato de que o técnico está falando sobre uma questão relacionada com o trabalho indica que você não quer pensar sobre o fato de que sua carreira seja o foco do sonho. Dito isto, como as abordagens de cavalo, o fato de que ele é acompanhado por um potro indica que boas oportunidades para o avanço do trabalho estão no horizonte. O fato de que seu vizinho realmente menciona algumas possibilidades indica que você deve começar a olhar para novas oportunidades. Desde o potro e da égua, juntos, são ambos bons presságios, você pode ter certeza que você vai encontrar algumas boas aberturas, se você abrir sua mente para as possibilidades.

Por outro lado, também deve considerar que os outros cavalos brancos não se aproximaram de você. Dependendo da sua vida de vigília, estes cavalos podem indicar as áreas de sua vida que são tão importantes quanto a sua carreira. Portanto, quando você olhar para novas oportunidades de emprego, você deve pesar cuidadosamente o seu impacto sobre a sua casa e vida familiar, bem como outros aspectos que têm valor e significado para você.


2 comentários:

  1. Sonhei com um lindo cavalo marron que, após, teve sua pata traseira arrancada e mostrava-se triste.
    O que poderia significar?

    ResponderExcluir
  2. sonhei q estava passeando subindo uma trilha de terra e avistei varios cavalos em roda no meio tinha dois cavalos em pe abracados de frente....aquilo me chamou a atenção.. fiquei olhando fui andando w olhando.. passei e fui buscar minha mae e conversando há caminho avistei os cavalos na mesma posição...eu disse olha mãe...ela quieta olhando me aproximei(minha mãe n estava mais perto de mim) e olhei bem e vi q havia lahrimas nos olhos dos cavalos me aproximei mais ainda e percebi que ambos estavam mortos e os q rodeavam quietos acordei impressionada

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.