domingo, 26 de maio de 2013

Sonhar com queda / cair. Significado

Você sabia que a queda no seu sonho é o mais freqüente entre todos os sonhos comuns que experimentamos em nossa vida. Os pesquisadores dizem que o ser humano médio vai sonhar com queda de sua morte mais de 5 vezes em sua vida. Queda em sonhos pode ser uma experiência vívida extremamente assustadora. Sonhos dessa natureza podem fazer você ficar com um suor frio e arruinar a maioria de seu dia. Muitos perguntam que fazemos é, o que estão caindo sonhos? Por que fazê-los? O que significa a cair no meu sonho? Cair no seu sonho é um símbolo sonho importante que precisa de sua atenção, a fim de descobrir o verdadeiro significado. Quando caímos em nossos sonhos significa que perdemos o controle com algum tipo de situação da vida. Cair no seu sonho é uma maneira do inconsciente se comunicar com sua consciência para que você saiba que algo precisa ser corrigido imediatamente. Quanto mais você ignorar a questão em sua vida maior a chance que você despencar para a morte em seu sonho. Abaixo estão as possíveis sugestões sobre por que você pode estar caindo em seus sonhos e como corrigi-lo.

Por que estou tendo sonhos caindo?
Uma teoria sobre a queda em nossos sonhos sugere que você pode ter perdido o controle sobre uma situação particular em sua vida. Estas situações podem, eventualmente, estar ligadas ao trabalho, escola, casa ou até mesmo em seu relacionamento. Estes problemas podem ser internos ou externos, dependendo do contexto do sonho. Queda em sonhos geralmente são mais vivos que você possa lembrar facilmente e capaz de se lembrar mais dos símbolos. Quanto mais você se lembra sobre sua queda no sonho do melhor para você descobrir o que isso significa. Você deve coletar e anotar o máximo de informações possíveis sobre o seu sonho para que você possa aplicá-lo para o que está acontecendo em sua vida. Abaixo estão algumas sugestões que podem ajudá-lo a descobrir o significado atrás de seu sonho.

Tipos de sonhos de queda:
Perder o equilíbrio - Sonhos de perder o equilíbrio sugerem que o problema reside dentro de você. Você não está estável neste momento e precisam de aterramento em sua vida. Você precisa encontrar maneiras de se tornar mais confiante com as pessoas e com você mesmo.

Empurrado -Se alguém te empurrou para a morte implica que alguém pode estar empurrando-o ao mar mentalmente. Se você está trabalhando muito duro, você pode experimentar um sonho dessa natureza. Também é bem possível que você pode estar empurrando-se para o ponto de exaustão. Você sabia que você empurrou? Se você sabe, então a resposta está bem na frente de vocês.

Localização - Lembrando-se do local em seu sonho pode ser muito gratificante quando se trata de encontrar o verdadeiro significado. Se o local é familiar para você, então é bem possível que este é o local que está causando angústia. Por exemplo, se você caiu do telhado de sua casa sugere que você pode estar tendo algum problema com a sua família em casa. Você pode ter perdido o controle em sua casa e está em sua mente.

Perdeu aperto - A perda de aderência e, em seguida, caindo para sua morte, em seu sonho é uma sensação horrível. Isso significa que você não está confiante com você mesmo em situações difíceis. As pessoas que vivenciam este tipo de sonho geralmente tem problemas com há relacionamento. Você pode sentir que seu parceiro pode ter a vantagem sobre você e corroendo em seu consciente. Tente recordar o que pode ter causado a perda do controle sobre uma determinada situação.

Holding On - segurando sua preciosa vida em seu sonho sugere que você está tentando o seu melhor para corrigir uma situação que você pode não ter controle. Isso pode ser com o seu relacionamento, amigos ou sua família. Este sonhos são geralmente muito assustador e se você não resolver o problema em sua vida que vai ocorrer uma e outra vez.

Pessoas - Quem estava com você quando você caiu? Isso ajuda a descobrir as pessoas em sua vida que pode estar causando o estresse. Se você cair com pessoas que você conhece, então ele sugere que eles estão na mesma situação que você.

Como você caiu - Lembrando como você caiu no chão pode sugerir o que precisa ser corrigido em sua vida. Se você caiu de costas significa que você precisa de mais apoio em sua vida. Se você caiu se apoiando em suas mãos significa que você precisa de mais de uma mão das as pessoas que estão perto de você. Se você caiu na água significa que você está emocionalmente alquebrado e precisa resolver o seu problema o mais cedo possível.

Deslizando - Deslizando sobre uma superfície muito alta em queda de sua morte é uma experiência muito assustadora. Escorregando para a sua morte sugere que você acabará por "escorregar" em uma situação particular que causa sofrimento emocional. Você precisa voltar à pista com a sua vida como era antes!

Ajuda de alguém - Se você sonha que vai cair e alguém o poupa sugere que alguém irá ajudá-lo a sair de uma situação difícil que você está se encontra.

Entenda seu sonho com queda:
Se você tiver problemas para descobrir ou recordar seus sonhos é muito útil para manter um diário de sonhos na mão. Isso irá ajudá-lo a expandir o seu vocabulário dos sonhos e ajudará a lembrar mais detalhadamente o seu sonho de cair. Um sonho recorrente de cair para a morte significa que você está ignorando seus problemas. Seu inconsciente vai continuar trazendo-a para a sua atenção de vez em quando para que você saiba que você está negligenciando uma questão muito séria. Descobrir o que está incomodando você resistir que é o estresse do trabalho, de relacionamento, amigos ou até mesmo a família é o primeiro passo. O segundo passo é resolver a questão.
- Com medo de perder o emprego
- Não é o líder com os amigos ou em negócios
- Medo de seu relacionamento
- Não ter o controle em uma situação
- Falta de amor
- Falta de confiança
- Você não controle de seu destino
- As coisas não estão funcionando do jeito que eu quero que funcione
- Como é que você cai
- Espiral fora de controle
- Bater no fundo do poço
- Inseguro

Como parar de cair Dream:
Sonhos de queda podem ser classificados como um pesadelo e irá sempre ressurgir até corrigir o problema. Descubra o que a sua vida está causando tanta agitação e corrigi-o. Abaixo estão mais sugestões sobre o que você pode fazer para parar de cair sonhos.
Torne-se mais confiante em sua vida
Trabalhar em seus problemas com confiança
Medite antes de dormir
Descubra o que cair no sonho representa e enfrente o problema


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.