domingo, 26 de maio de 2013

Sonhar com acidente de avião. Queda de avião. Significado do sonho

Existem muitos tipos de acidentes de aviões, trens e automóveis, mas todos os acidentes têm a ver com auto-consciência e crença em si mesmo! No caso de um acidente de avião - considerar que os aviões voam - no alto do céu de modo que este representa a ambição e as metas, chegando muito acima nossa norma. Quando você sonha que um avião cai, representa o medo do fracasso, medo do desconhecido, medo de quebrar e queimar. Pode ser necessário considerar o que é que você está com medo de e fazer algumas afirmações positivas e aprender a confiar em seus instintos! Outra possibilidade é de que algo em sua vida ainda não está totalmente sob seu controle e o seu sucesso depende disso! Verifique aqueles ao seu redor e se certifique que você está na cama com pessoas dignas de confiança! Obviamente, você não é um piloto bem menos que você seja -, mas no sonho, a menos que você seja o único pilotando o avião que representa o medo de colocar sua fé em outras pessoas!

Outro significado de um avião cair é que você tenha expectativas muito altas sobre si mesmo e você tem medo de falhar. Isso representa comumente quando suas aspirações iriam decepcionar os outros em sua vida.

Se você sonhar com um acidente de carro, a primeira coisa que você deve se perguntar é como a sua condução tem sido ultimamente! Então, se isso está em xeque se esqueça que você é cuidadoso ao montar com os outros, às vezes um sonho pode ser literal e este é um simbolismo muito fácil de fazer uma auto-rápido check on! No entanto, na maioria das vezes não é uma advertência - é representante de suas crenças e opiniões! Normalmente, quando alguém tem um sonho dessa natureza  reflete sobre sua vida diária e um choque em sentimentos, pensamentos ou emoções com outra pessoa em sua vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.