segunda-feira, 27 de maio de 2013

Sonhar com cabelo. Qual significado?

Sonhos com cabelo. Qual significado?

Sonhar com o cabelo representa o seu estilo de pensamento. A cor e o estilo do cabelo representa a maneira pela qual você está pensando. Cabelo organizado reflete um estilo de pensamento sistemático ou metódico. Sujo ou cabelos emaranhados reflete pensamentos auto-críticos ou histérico.

Cabelo loiro ou amarelo representa você perceber você ou alguém pensar de uma determinada maneira.

Cabelo vermelho ou ruivo em um sonho representa padrões de pensamento negativo ou excessivo. Você ou algum aspecto de sua personalidade que não está sendo verdadeiro ou carinhoso. Cabelo vermelho também pode refletir mentir, enganar, raiva ou ser mau para alguém.

Cabelo laranja em um sonho representa um estilo de pensamento que é perceptível ou difícil deixar de notar. Crenças, emoções ou situações que são impossíveis de parar ou evitar. Uma área de sua vida que avassala o seu foco e não pode passar despercebida.

Cabelo verde escuro representa padrões de pensamentos egoístas.

Cabelo roxo representa padrões de pensamento que são neutros ou indiferentes.

Cabelo roxo escuro pode refletir padrões de pensamento que estão focados no sentimento de impotência total. Nada que você quer está acontecendo. Também pode refletir padrões de pensamento muito escuras e indiferente.

Cabelo azul-claro representa padrões de pensamento positivo. Também pode refletir a sensibilidade.

Cabelo azul escuro representa padrões de pensamento insensíveis ou frio.

Cabelo preto representa o pensamento desequilibrado. , Deprimido pensamentos sombrios, negativos, ou excessiva. Cabelo preto também pode representar uma atitude temerosa.

Cabelo branco simboliza a padrões de pensamento equilibrado. Crenças negativas ou insalubres estão sendo totalmente limpas. Possivelmente um sinal de auto-aperfeiçoamento ou mudança positiva. Cabelos brancos também podem representar boas intenções.

Sonhar em ter o cabelo de alguém representa seus pensamentos ou seu estilo de pensamento baseando-se por qualidades, sentimentos ou lembranças que se destacam mais sobre essa pessoa. Também pode refletir um estilo semelhante de pensamento para essa pessoa.


Rolos de cabelo

Sonhar com rolinhos de cabelo representa a pensar em círculos. Você está tendo pensamentos sobre um problema ou situação que se repete uma e outra vez, sem uma solução.

Corte de cabelo 

O sonho de vontade de cortar o cabelo representa um novo começo ou mudança em seu estilo de pensamento. Derramando pensamentos indesejados, emoções ou situações de vida. Alternativamente, você pode ter ido longe com alguma coisa e está cortando. Sendo definido em linha reta por outra pessoa sobre um assunto.

Ter seu corte de cabelo contra a sua vontade representa um sentido perdido da liberdade, poder ou status. Algum aspecto de si mesmo está em conformidade ou dar dentro alterações indesejadas em sua vida que o forçam a pensar de uma maneira indesejável.

Sonhar com um corte de cabelo longo ou muito cabelo representa um poder perdido ou liberdade. Também pode refletir uma mudança indesejável em sua vida.

Alterar estilos de cabelo representa uma mudança na forma como você está pensando.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.