sábado, 25 de maio de 2013

Flores. Significado do Sonho

Sonhar com flores. Significado


As flores simbolizam a beleza e segurança. Eles também são símbolos do self feminino interior.

Se você sonha ver ou estar em um campo de flores coloridas, o que representa a sua própria bondade, compaixão, beleza e prazer na vida. É também um símbolo de perfeição, espiritualidade, alegria e ganho financeiro.

Sonhar com flores frescas, coloridas que crescem em um jardim ou dispostas em um vaso ou vaso de flores dentro de casa, é um presságio de sorte de grande felicidade pessoal.

Sonhar com flores desabrochando em solo estéril significa que sua energia e natureza alegre vai ajudá-lo a superar tempos difíceis.

Se as flores estavam mortas ou murchas ou se você jogou fora, o sonho está avisando que o excesso de confiança ou descuido vem antes da queda. Pode também significar que você não está fazendo uso de todo o seu potencial e talento.

Sonhar com o desabrochar da flor pode indicar poderes psíquicos do sonhador.

Sonhar com flores de plástico sugere que você está sendo falso de alguma forma. Você não está sendo verdadeiro e fiel a si mesmo. Talvez você está colocando em uma falsa alegria, ou agir como alguém que você não é.


As flores são um símbolo universal de beleza. Para distinguir um significado particular, a cor das flores podem ser tão significativo como as próprias flores. Isto é especialmente verdadeiro para as flores de cores incomuns ou sem sentido, como rosas verdes. Em um sonho, não seria surpreendente obter rosas verdes de um amigo querido. Isso aconteceria se você está namorando seu amigo na vida de vigília ou você sentir ciúmes dele a respeito de seus relacionamentos românticos. Conseqüentemente, você pode ter adquirido conhecimento sobre os significados de flores que o seu subconsciente está acessando para ilustrar um ponto. Isso pode ser especialmente verdadeiro se você é dado por flores ou estão dando flores para outro.

Fazer determinadas flores têm memórias especiais para você, devido à infância, a morte de um ente querido, ou uma data de casamento ou formatura?

Aqui estão alguns pontos de referência comuns para determinadas flores:
Lilás - Veneno, Doença, Morte
Margaridas - Indecisão sobre sentimentos, doador ilustra motivo de preocupação
Orquídea - A sexualidade e sensualidade
Rosa - Veneno branco = pureza, preta= morte
Lírio - Renovação, primavera, ressurreição
Narciso - Auto-amor, reflexão pessoal





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.