sábado, 25 de maio de 2013

Lixo. Significado do Sonho

Lixo Sonho Significado

Um sonho com algo que parece negativo ao contrário, geralmente é um presságio positivo. O sonho com lixo simboliza abandonando todo o "lixo" em sua vida que te impede de sucesso. Andar a pé ou no meio de lixo do passado indica passando por influências negativas e, assim, caminhando para a felicidade e boa sorte.

A mente inconsciente pode estar insinuando-lhe que o tempo para "jogar fora" coisas desnecessárias está na mão. Deixando de lado a confusão, liberte a mente e faça com que surja mais espaço para coisas boas no armário! O lixo em seu sonho também poderia representar as coisas de seu passado ou em sua vida, hoje, que não valem a pena manter ou são literalmente lixo. Tem sido dito que "A limpeza é próximo a piedade", e há algo para isso. Remoção de "lixo" da mente, espírito e corpo não é apenas necessário, mas também é, por vezes, realizadas em nossos sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.