domingo, 28 de abril de 2013

Thammy Miranda. "Era um grande prazer para os homens, mas para mim não"

"Era um grande prazer para os homens, mas para mim não"Atriz da novela Salve Jorge, Thammy fala em entrevista sobre a mudança de um "símbolo sexual"

Em entrevista ao apresentador do programa Altas Horas, Seginho Groisman, Thammy Miranda revelou que não era feliz quando era considerada um símbolo sexual. "Era um grande prazer sexual para os homens, mas para mim não”, afirmou.

A atriz de Salve Jorge, que voltou a mexer com as fantasias dos homens ao dançar ao som de “Conga, Conga, Conga” em cenas da novela, falou ainda que, na época em que dançava com sua mãe, Gretchen, não gostava da imagem que passava. "Não adianta ser prazer para muitos homens e não ser para mim. Por isso escolhi me fazer feliz primeiro”, declarou.

Ela ainda se empolgou ao falar do grande sucesso de sua personagem. "Tenho uma vantagem muito grande, porque posso fazer papel de homem, de mulher, de tudo... Faço qualquer coisa", comenta.

Fonte: Gazeta Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.