Polícia sueca encontra drogas no carro de Justin Bieber
Odor de maconha chamou a atenção de agentes em Estocolmo. Esquadrão antidrogas foi acionado e realizou busca enquanto cantor se apresentava
A polícia sueca anunciou nesta quinta-feira ter apreendido drogas no carro do cantor canadense Justin Bieber, enquanto o astro se apresentava em Estocolmo. "Fizemos uma busca no carro de Justin Bieber e encontramos uma pequena quantidade de droga", indicou à agência de notícias AFP um porta-voz da polícia de Estocolmo, Lars Byström.
A apreensão foi realizada na quarta-feira por volta das 20h (15h no horário de Brasília) no estacionamento do Globen, onde o ídolo teen se apresentou.
Os policiais encarregados da segurança nas proximidades do Grand Hotel, onde o cantor canadense esteve hospedado, sentiram um forte odor de maconha perto de seu carro antes de sair para o local do show e entraram em contato com o esquadrão antidrogas, que interveio, explicou Byström.
"Nós não temos nenhum suspeito", disse. A droga apreendida está sendo analisada. Uma arma de choque também foi apreendida durante a busca.
Depois de se apresentar em Oslo e Copenhague, Justin Bieber esteve, de segunda a quarta-feira, em Estocolmo, antes de ir nesta quinta-feira à capital finlandesa de Helsinki.
Esta não é a primeira vez que o astro se envolve em um caso de drogas. Em janeiro, ele foi fotografado fumando um cigarro de maconha.
(Com agência France-Presse)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.