quinta-feira, 25 de abril de 2013

Chuva em um Sonho | O que significa quando eu sonho com a chuva?

Chuva em um Sonho | O que significa quando eu sonho com a chuva?

Estar em um banho claro de chuva, denota que o prazer vai ser apreciado com o entusiasmo da juventude e a prosperidade virá a você. Se a chuva desce das nuvens escuras, você vai se sentir alarmado sobre a gravidade de seus empreendimentos.

Ver e ouvir a chuva se aproximando, e você escapar de ser molhado, você terá sucesso em seus planos e seus projetos vão amadurecer rapidamente. Ficar sentado em casa e ver através da janela uma chuva torrencial, denota que você vai ter sorte e amor apaixonado será correspondido.

Ouvir o tamborilar da chuva no telhado, denota uma percepção de felicidade doméstica e alegria. Fortuna virá em um caminho curto.

Sonhar que sua casa está vazando durante a chuva, se a água está clara, prediz que o prazer ilícito virá até você, em vez de forma inesperada, mas se suja ou barrenta, você pode esperar o contrário, e também a exposição. Encontrar-se arrependido de algum dever  não executado enquanto escuta a chuva, denota que você vai buscar o prazer em detrimento de outro sentido da decência e da justiça.

Ver chover sobre os outros, prediz que você vai excluir os amigos de sua confiança.

Ver uma jovem mulher em sonho tendo suas roupas molhadas e sujas, enquanto na chuva, denota que ela vai entreter alguma pessoa indiscretamente, e vai sofrer as suspeitas de amigos para a imprudente de ceder a prazeres tolos.

Ver que está chovendo na fazenda, prediz decepção nos negócios, e desagrado em círculos sociais. Chuvas tempestuosas são sempre presságios infelizes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.