domingo, 28 de abril de 2013

Sonhar com cigarros e charutos. Significado

Cigarros 
Sonhar que você está fumando ou oferecendo um cigarro indica que você precisa de algum tempo de inatividade ou tempo para si mesmo. Isso pode implicar que você é muito dependente de alguém ou algo. No entanto, se você é contra o fumo e tem esse sonho, então você precisa considerar como você está se comportando ou situações que você está enfrentando, que está influenciando negativamente a sua vida.

Charuto 
Sonhar fumando um charuto significa grandeza e um estado de espírito calmo. Você tem o poder sobre os seus sentimentos a seu fervor. Freud considerou o charuto uma metáfora para um falo que indica masculinidade e energia pura. Este sonho também pode indicar alguém que você sabe que fuma charutos.

Sonhar com charutos secos ou murchos poderia ser simbólico da falta de uma vida sexual.


Fumante.
Sonhar que você está fumando implica que você está se recusando a permitir que outros a ficarem muito perto de você. Você está tentando se proteger de ser ferido emocionalmente.

Fumo / Tabaco 
Sonhar com tabaco indica relações calorosas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.