domingo, 24 de março de 2013

Sonho com caixão. Significado

O que significa sonhar com caixão (esquife)?

Esse sonho tem muito mistério envolvido e significados diferenciados dependendo das cenas que ocorrem no sonho. Por isso e importante entender cada um dos detalhes que compõe o mesmo, pois são esses pormenores que irão proporcionar a interpretação mais correta do que se sonha.


Sonhar com caixão pode ser entendido como momento de tristeza, mas não representa luto, pois o prenúncio indica momentos desgastantes, caso seja visualizado um caixão e um cadáver no mesmo. Portanto, se houver esses objetos no sonho, é melhor se preparar para receber algumas notícias descontentes.

No entanto, se no sonho o caixão for representado pela pessoa que se sonha, o sonho apresenta outra interpretação. O prenúncio se modifica completamente e prediz boa sorte e momentos agradáveis. Se a pessoa estiver passando por situações difíceis, em breve terá a solução para mudar sua rotina e ainda poderá promover o bem estar de terceiros.

Em caso de sonho com caixão vazio, há outra representação. O sonho prediz nessa situação, a perda de um amigo fiel e querido. Mas não significa que seja morte, apenas um afastamento, ou relações rompidas por causa de algum motivo torpe e desnecessário. Não tem qualquer indicação para reatar essa relação, melhor deixar o tempo acertar tudo.

Ver um caixão em seu sonho, indica que é hora de acabar com uma situação ou relacionamento. Além disso, ele simboliza a conclusão de um projeto ou de um estilo de vida e início de outra. Neste âmbito, este símbolo pode representar novas oportunidades.

Se você é jovem e sonhou que estava em um caixão significa que você terá que fazer algumas mudanças importantes na vida. Você provavelmente está fazendo algumas coisas muito pouco saudáveis ​​como fumar e bebendo em excesso. Outra opção pode ser que você está comendo demais. Você precisa tomar atitudes saudáveis em sua vida. Lembre-se, coisas saudáveis ​​podem ser muito divertidas, você só precisa saber o que fazer. Iniciar-se um campeonato de futebol, ou tentar um novo hobby. Todas essas coisas vai levar a uma maior felicidade no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.