domingo, 24 de março de 2013

Sonhar com fogo. Significado


Sonho com Fogo 

Dependendo do contexto de seu sonho, ver o fogo em seu sonho pode simbolizar destruição, paixão, desejo, iluminação, purificação, transformação, iluminação, ou raiva. Pode sugerir que algo velho está passando e algo novo está entrando em sua vida. Seus pensamentos e opiniões estão mudando. Em particular, se o fogo está sob controle ou contidos em uma área, então é uma metáfora do seu próprio fogo interno e transformação interior. Se o fogo está cercando você e outra pessoa, então isso significa o seu vínculo com essa pessoa. Vocês dois compartilham algo significativo em comum. Além disso, o sonho pode ser uma metáfora para alguém que é "fogo". Ele representa a sua unidade, motivação e energia criativa. Alternativamente, o sonho pode estar avisando de suas atividades perigosas ou de risco. Você está literalmente "brincando com fogo".

Sonhar que você está sendo queimado pelo fogo indica que seu temperamento está ficando fora de controle. Algum problema ou situação que está queimando por dentro de você.

Sonhar que uma casa está pegando fogo indica que você precisa passar por alguma transformação. Se você tem sonhos recorrentes de sua casa de família no fogo, então ele sugere que você ainda não está pronto para a mudança ou que está a lutando contra a mudança. Como alternativa, ele destaca paixão e os daqueles que o cercam.

Sonhar que você coloca fogo para fora um significa que você vai superar seus obstáculos em sua vida através de muito trabalho e esforço. Se você estiver configurando um fogo para algo ou até mesmo para si mesmo, então isso indica que você está passando por algum grande angústia. Você está à beira do desespero e querem destruir alguma coisa ou algum aspecto de si mesmo.


Fogos de artifício 
Ver fogos de artifício em seu sonho simboliza entusiasmo, criatividade e talento. Também pode indicar que você está mostrando e fazendo um espetáculo de si mesmo, fogos de artifício representam libertação de alguns sentimentos reprimidos.


Chama 
Ver uma chama em seu sonho simboliza a purificação. O sonho também pode ser uma metáfora para "flamejante" ou alguma discussão acalorada online ou ataque pessoal. Chama também se refere a alguém que é abertamente gay ou uma antiga paixão pode se referir a alguém do seu passado que você tinha uma queda por ou que você era apaixonada.

Para sonhar que você está lutando contra as chamas significa que você terá de investir todos os seus esforços e energia em seu caminho para o sucesso e riqueza.

Bombeiro 
Ver um bombeiro em seu sonho representa o seu Eu Superior. Você está experimentando um período de limpeza e purificação. O bombeiro é o símbolo de um verdadeiro herói e de esperança.

Sonhar que você é um bombeiro sugere que você precisa se refrescar ou extinguir uma situação aquecida antes que saia da mão. Você precisa permanecer nível chefiado mesmo no calor do momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.