domingo, 24 de março de 2013

Sargento da Polícia Militar derruba casa de vizinho na Serra, ES

Sargento da Polícia Militar derruba casa de vizinho na Serra, ES
Dono da casa diz que briga por invasão de terreno causou a destruição.
Corregedoria da PM informou que vai investigar o caso.

Uma briga entre vizinhos causou a destruição de uma casa no bairro Jacaraípe, na Serra, Grande Vitória, na manhã deste sábado (23). Um sargento da Polícia Militar ficou indignado com a obra da casa de seu vizinho, que teria invadido uma parte de seu terreno, e, por isso, derrubou a casa com um trator, segundo testemunhas. O caso foi registrado no Departamento de Polícia Judiciária da Serra (DPJ).O dono da residência destruída disse também que foi agredido pelo policial.

“Eu estava trabalhando, minha mulher me avisou, já tinham começado a derrubar a casa. Fui para cima dele, ele foi embora. E veio a polícia para nos levar para o DPJ”, explicou José Alves Cunha, que teve a casa destruída. Ele construía a casa para seu filho morar.

Um morador da mesma rua viu o que aconteceu. “Ouvi um barulho de trator, acordamos com a confusão, o rapaz que estava no trator estava armado, mas depois que eles foram para o DPJ, voltaram no trator para terminar o serviço”, disse o morador que não quis se identificar.
As obras da casa estavam quase prontas, restava apenas a construção de um muro e a colocada de portas. Segundo o dono do local, o prejuízo pode ultrapassar os R$ 30 mil.

O sargento não quis se pronunciar sobre o caso, mas a Polícia Militar informou que a corregedoria da instituição vai abrir um processo administrativo para apurar o fato.

VEJA O VÍDEO DA REPORTAGEM:
G1-ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.