terça-feira, 26 de março de 2013

Gusttavo Lima nega que vá se aposentar e diz que não abandonará fãs

Gusttavo Lima, 23, negou que vá encerrar a carreira por meio de uma nota publicada em sua página no Facebook.


"Se eu cheguei até aqui, não vai ser agora que eu vou desistir", contou. "O sonho não pode acabar..."
"Aos meus fãs, jamais vou deixar vocês e, aos que não gostam do Gusttavo Lima, ééé vão ter que me aturar por muitos e muitos anos", afirmou.

"Eu deixei tudo pra trás e fui em busca dos meus sonhos e com 14 anos de carreira passei por momentos triste e momentos alegres inesquecíveis", escreveu. "O meu maior sonho eu consegui: fazer minha música, o meu som e fazer parte e virar trilha sonora da vida das pessoas."

O cantor havia declarado, durante um show no interior de São Paulo, que estava cansado de tudo.

"Estou pensando seriamente, talvez esse seja um dos últimos shows que vou fazer na minha vida", disse na ocasião. "Eu já não aguento mais, eu já não suporto mais. Tudo que vivi na música sertaneja, agradeço a vocês, fãs de verdade, fãs de coração. Mas vamos continuar porque o show não pode parar."

Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.